Eu sei que este é um site mais voltado para perguntas de relacionamento e sobre os públicos e a diferença deles, mas eu queria saber a opinião de cada um sobre isto e eu diria que podemos fazer está pergunta de outra forma "por que Deus nos criou?" porem não acredito em um ser supremo, adoraria ler as respostas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/01/2022 04h56
Se você estiver falando do Deus judaico cristão, na Bíblia diz que ele queria algo pra dividir a criação dele, mas se pra Deus não existe passado ou futuro pq ele criou sabendo que ia nos exterminar? Parece q ele só queria ser bajulado e adorado
anônima
13/01/2022 09h26
Porquê que achas que Deus existe?
eles respondem
13/01/2022 04h59
Se vc não acredita em Deus, fica difícil.
Mas seria algo meio proxi mo de um ser humano que faz um filho.
Gera uma criaturinha completamente indefesa e dependente.
No caso do filho ele tendo o mesmo tempo de vida, ele se iguala ou supera o pai, mas como Deus é imortal, onipresente, onisciente e etc, um ser humano sequer consegue compreender, quem dirá chegar perto ou se igualar ao Pai eterno.
24/02/2022 09h55
Também não sei