O que aconteceria se a Rede Globo falisse? O que seus telespectadores iriam fazer?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Acho que a Globo não tem tantos telespectadores, é, quem lacra não lucra.
anônima
4a
Vc faz ideia de quantos empregos eles geram?
Em todas as capitais e cidades de grande porte tem uma sucursal, que tudo bem não é globo, mas depende deles.
Ninguém em são consciência acabaria com isso, o desemprego seria enorme.
anônima
4a
Estudar
anônima
4a
Vão botar a culpa no Bolsonaro.
eles respondem
11
anônimo
4a
Acho que já não tem tantos telespectadores assim.
Difícil imaginar, rola muuuita grana lá (mas a margem deles é um lixo, fazem R$10B/ano e lucram 1,5% uns 150M só)
Mas acho que se eles falirem a Record irá dominar.
anônimo
4a
Acontece porcaria nenhuma, talvez a sanidade do brasileiro pudesse melhorar ao parar de assistir BBB

Em relação aos telespectadores, tem outros canais em rede aberta pro pessoal se distrair...
Difícil de acontecer, eles tem lobby com políticos, é só pedir ajuda que os canalhas transferem dinheiro da população para salvar a "democracia" huahua...
anônimo
4a
Assisti record
anônimo
4a
Netflix
Só assistir outro canal, nada mais
O mundo acabaria.
O Brasil iria acabar
anônimo
4a
80% do Brasil deprimido pois não conseguiriam pensar
A rede Globo vai dominar o mundo