O que aconteceria se a Rede Globo falisse? O que seus telespectadores iriam fazer?

eles respondem
Difícil de acontecer, eles tem lobby com políticos, é só pedir ajuda que os canalhas transferem dinheiro da população para salvar a "democracia" huahua...
 
Difícil de acontecer, eles tem lobby com políticos, é só pedir ajuda que os c... | elaele