Para quem já usou, usa e tem conhecimento sobre ciclo esteroides, quando um homem inicia o ciclo de testosterona, uma vez por semana, durante meses, é normal perder interesse sexual, diminuir a libido depois de alguns meses? no inicio do ciclo ele estava com a libido alta, agora percebi uma queda.. meu boy esta assim, e estou com receio de perguntar sobre, alguém sabe me explicar sobre?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/01/2022 10h53
Enquanto está tomando a libido fica absurdamente alta, agora quando parar, se ele não o tpc correto o eixo hormonal vai lá embaixo e fica com a testo parecida com a de uma mulher.
13/01/2022 10h59
Ele deve ter parado o ciclo, o eixo htp está todo desregulado, vai levar alguns meses até se recuperar.

Tem duas opções: fazer terapia com remédio para estímular o mais rápido possível o HTP, ou continuar usando esteroides a base de testosterona, mas apenas usando a dosagem de terapia.