O que é isso
eles respondem
13/01/2022 11h40
Sim, uso os dois... nunca senti nenhum tipo de efeito colateral (e também não dá pra afirmar 100% de certeza que senti os benefícios)

Houve um incremento sim da minha testosterona, aliás. Isso apareceu no exame, então é a única certeza que dá para ter.
13/01/2022 12h13
Se for natural, não trás efeitos colaterais.
O problema é quando misturam cafeína e outras coisas na composição.
O tribulus terrestris não é testosterona, só ajuda e muito ao organismo sintetizar naturalmente, só para lembrar.
A maca peruana é um ótimo vaso dilatador.
13/01/2022 12h22
Não tem nenhum estudo científico que comprova a eficiência disso.
18/03/2022 10h28
Nunca usei.