Quem usa aparelho fica com um "biquinho", com a boca inchada por conta do aparelho ou é só mito?
0
anônimo
3.4K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
10a
Fica ,é verdade ,eu uso aparelho e minha boca fica assim
anônima
10a
Fica, no início quando tá acostumando peoncipalmente. Além da mania de ficar tirando o lábio grudado. Com o tempo melhora
anônima
10a
Olha, quando usei não acontecia isso não. Pelo menos comigo né
10a
Não fica
10a
Não notei isto quando usei
eles respondem
5
anônimo
10a
Fica sim e ajuda a pessoa a aprender francês.
anônimo
10a
fica sim . eu uso .
anônimo
10a
Fica sim, eu usava e quando tirei, eu notei a diferença.
anônimo
10a
fica, uso um móvel e agora vou pro fixo. mais normalmente nem uso essa jaca.kkkk minha dentista descobriu isso e quer meter o fixo em min e não da pra fugi porque ela é minha prima.kkkk
anônimo
10a
Depende do tamanho da boca, usei aparelho por 3 anos e era super de boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!