Minha namorada recentemente vem demostrando falta de desejo nas relações sexuais... Eu nao entendo por que sempre transamos com frequencia, e recentemente admitiu que perdeu um pouco de atração sexual..., e eu nao entendi, pois sempre transamos, e ela disse para eu nao ficar mal com isso, e alega que sou bonito e perdeu atração sexual, nao consigo entender...

eles perguntam
8 14
elas respondem
13/01/2022 15h11
Se não tiver nada errado no dia a dia da relação de vocês, ela deve pesquisar isso mais a fundo.
anônima
13/01/2022 15h17
Ela já falou que perdeu a atração, pra mim isso já seria motivo pra terminar.
anônima
13/01/2022 14h56
Você inova no sexo? Procura fazer coisas diferentes? Pode ter caído na rotina e perdeu a graça pra ela
Ou ela está passando por algum problema emocional, ou outra coisa aii..
anônima
13/01/2022 15h18
Ela quer transar com outro, desculpa..
Wy-
08/02/2022 02h28
Termina.
anônima
13/01/2022 15h23
No mínimo ela já não gosta mais de vc. Isso se já não tiver outro.
13/01/2022 15h08
Quanto tempo juntos?
É normal que, depois de um certo período juntos, aquele fogo todo do início do relacionamento diminua.
Dito isso, acho que vocês deveriam buscar alternativas. Por exemplo: do que ela gosta e tem vontade de fazer?
Já exploraram bem a sexualidade de vocês?

Ela pode estar passando por um momento difícil oi tomando algum medicamento que diminui a libido.

Mas esse comportamento não é incomum, tá? É só ter paciência que dá para resolver.
anônima
13/01/2022 15h05
Ela tem algum fetiche? Não preciosa ela, quanto mais você falar que quer transar mais ela não vai querer transar. Tenta descobrir a causa disso pra tentar consertar ou espera o desejo dela bater
eles respondem
13/01/2022 14h55
TB com essa cara de camelo cansado
anônimo
13/01/2022 14h56
pode ser suas atitudes ou ela estar passando por problemas
anônimo
13/01/2022 15h00
Termina ou trai.
anônimo
13/01/2022 14h54
Ela perdeu atração sexual por vc ...
anônimo
15/02/2022 03h53
Trai ela.
08/02/2022 09h22
Cara isso é normal, eu tô na mesma que você... Parece que eu não sou bom suficiente sabe, ela não me procura, só eu procuro, ela deixa eu fazer o que quiser e fica igual um robô... Credo cara, não casamos ainda e como vou casar com alguém que olha né mim e não sente vontade de senta
08/02/2022 09h12
Pode ser vários motivos
Psicológicos alguma doença algum medicamento insatisfeita com o relacionamento e até mesmo está transando na rua
08/02/2022 08h47
Tenho um relacionamento de quase 11 anos, 6 só de casado, e passei por isso recentemente, a melhor coisa a se fazer é sentar e conversar, perguntar o porquê e deixar ela segura de se abrir, e não só ela, você se abrir também, inovar é bom, usar brinquedos pra estimular e divertir (não é errado, melhora até), mas não deixe de lado, senta, pesquisa, conversa com ela, tente coisas novas, pergunte o que ela gostaria de fazer, tente não deixar a rotina tomar conta.
08/02/2022 08h18
Ela pode estar deprimida ou com algum problema físico e/ou mental que pode deixar ela com menos vontade
08/02/2022 08h13
Fala q tu vai chamar 1 amigo pra esquentar as coisas e vê a reação dela, vai testando as opções 1 HR ela vai abrir a boca mano.
anônimo
08/02/2022 02h24
Termina
anônimo
13/01/2022 15h48
Pau pequeno
anônimo
13/01/2022 15h46
Ela está te traindo
anônimo
13/01/2022 15h07
Tem tratado ela mal, né, campeão? Quando chega na cama a conta tem que bater direitinho, se não bater, não rola.