Minha família é tóxica e já falou mal da minha namorada e da família dela.

Já teve uma vez que discuti com eles por causa disso, mas oq sempre faço é nunca falar nada, por medo.

Desde criança, sempre tive medo de tomar bronca ou de rebater alguém da minha família, sempre fui medroso pra k7, chego até a tremer as pernas.

Sempre me senti muito medroso e não consigo deixar de ser assim, sinto que não mereço a minha namorada por ser covarde desse jeito, não consigo me perdoar por deixarem falar mal dela

Eu tô pensando em falar sobre isso com terapeuta, mas queria pedir a opinião de algm sobre tudo isso.

Penso que qualquer um que ouvisse isso tudo diria que sou um frouxo do caralho e que minha namorada devia terminar comigo

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/01/2022 17h08
Cara, você tem que olhar se o que a sua família fala tem fundamento primeiro, as vezes a pessoa é mal falada por algum motivo.

Mas se a sua família estiver errada, então você tem que bater o pé mesmo.
13/01/2022 17h35
Vá a um terapeuta. Vc nn tem medo por nada, acredite. Se sua família é tóxica, fala mal da sua namora, e não te respeita, é normal vc sentir medo. Mas existem outras inúmeras situações, que tb fazem vc se sentir assim, e talvez vc as nem perceba :/
Agr, se eu fosse vc, pararia de romantizar isso, e colocar a culpa em vc. É sua culpa, que a sua família ache um problema o seu namoro? Não, pq seria sua culpa, se vc já tentou dialogar, mostrar que isso te incomoda?
Vc não é covarde, vc já tentou resolver as coisas, na vdd, eu acho q os covardes são eles, por só saberem te por p baixo.
Coloque mais limites nos seus pais, não compartilhe planos sobre o seu namoro, nem nada, qdo perguntarem alguma coisa, só responda que ela está bem, e pronto. Espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 17h23
Parando com papinho de família tóxica.
Seja homem
anônimo
13/01/2022 17h36
fic 8/10

hoje tu tá inspirado hein? só fic de qualidade!
anônimo
13/01/2022 17h41
Primeira coisa, homem não usa a palavra "toxica" com esse sentido, isso é coisa de feministinha. Segundo, tu deve ser da geração Y, porque ao invés de falar que vai arrumar um emprego para ganhar teu dinheiro, sair de casa e levar tua namorada para morar contigo, tu diz que vai falar com teu terapeuta???!!!! Tu é um fraco, não tem jeito de deixar de ser medroso. Desista e viva na asa da mamãe até depois dos 30 anos.
13/01/2022 17h09
Por qual motivo?
17/03/2022 15h27
Impossível