Sim, acredito que a depressão é uma fase que faz parte do no cotidiano, temos que ter os nossos momentos bad, pra aprender, porem tem uns que sabe entrar e sair, e ja outros se mantem se sentindo o coitadinho de tudo, se penalizando por tudo, e se ele penaliza tanto pra quer? se pode encarar tudo de cabeça erguida, mas existe sim aqueles momentos de reflexão, faz parte e é bom pra auto-conhecimento .
Então a depressão existe, mas vai de voce querer viver na depressão e sentindo dó de se próprio, ou apenas da a cara a tapa e se doer da o outro
17/12/2016 11h48
O que é cura?
anônima
17/12/2016 00h07
Cura não. Acho que tratamento. Pra quem tem é uma luta diária eternamente na minha opinião e experiência
17/12/2016 11h43
Sim se tiver força de vontade creio que sim então ânimo, procure um médico e Deus ; se acreditar um grão de mostarda( menor semente) que representa sua fé ( se tiver) pode crescer e se transformar numa grande árvore. Só deixar e busca senhor.

Converse com Deus.
17/12/2016 12h17
Sim... Eu já tive depressão e hoje não tenho mais.
Me livrei assim do nada?
Não, levei um bom tempo, mas um dia acordei e vi que minha vida estava passando, que eu estava morrendo a cada dia e então resolvi mudar.
Voltei a fazer coisas que eu fazia antigamente mesmo não tendo vontade de fazer nada.
Percebi que eu tinha muita coisa esperando por mim lá fora... Coisas pra viver e para fazer. Percebi que a vida tinha bem mais do que um quarto trancado me privando de tudo.
Me agarrei a isso, me agarrei a expectativas que poderiam ou não virar realidade e me levantei do chão.
Hoje em dia não posso dizer que sou feliz, pois felicidade aqui na Terra não existe, mas sim, estou alegre e vivo muito bem.

Um dos meus remédios foram os livros, eles ajudam muito. <3
eles respondem
17/12/2016 00h02
Uai. Tratamento tem né... então deve ter cura sim. Provavelmente com força de vontade, se chega lá.
Tem uma pessoa aqui que falará pra ti com prioridade.
Vamos aguardar aquela linda.
anônimo
17/12/2016 00h33
Sim .
anônimo
17/12/2016 00h54
Vc vai prender o cachorro preto na coleira e vai andar com ele ao seu lado, pelo resto da vida, mas ele não vai parecer tão ameaçador não....
anônimo
17/12/2016 00h58
Acho que só remissão completa dos sintomas, que pode durar 1 ano ou uma vida. Mas cura creio que não tem.
17/12/2016 12h08
Vai nesse link aqui, escuta o áudio que tem lá.
Acho que pode ajudar muito.

http://www.b9.com.br/65799/podcasts/mamilos/mamilos-75-depressao/
anônimo
17/12/2016 13h24
Eu acho que sim. Meu médico disse que eu não iria parar de tomar o remédio tão cedo, mas que nessa última vez que me viu eu já aparentava estar bem melhor e com o esporte que ando praticando tá ajudando mais ainda =)