Você considera que o site é um bom lugar para fazer amizades?
0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
21
17
elas respondem
21
anônima
4a
Considero. Dá pra trocar ideia com muita gente.
anônima
4a
Sim, têm pessoas legais e outras amarguradas, mas é um ambiente propício pra quem quer conhecer pessoas.
anônima
4a
Não confiaria em ninguém daqui
4a
Amizade não.
Só pra passar (perder) tempo mesmo.
Só pra passar (perder) tempo mesmo.
4a
É um lugar legal pra interagir e rir também rsrs melhor que instagram
4a
até q sim
anônima
4a
acho que sim, tem umas pessoas bem bacanas aqui, sensatas
4a
Sim.
4a
Sim, eu fiz algumas amizades legais aqui
Eu que não dei o devido valor.
Eu que não dei o devido valor.
4a
Sim, felizmente há usuário ótimo aqui.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Nem sob o efeito de "macumba"
anônima
4a
Não
4a
Não
anônima
4a
Noni
anônima
4a
Não
4a
Sim
anônima
4a
Eu ñ confio muito aqui no site para fazer amizades
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Podem me seguir no Instagram? Eu sigo de volta.
anônima
4a
ate que eu vou com a cara de algumas pessoas daqui eu mesma que não quero fazer amizade virtual
eles respondem
17
Não, as pessoas aqui, na minha experiência, são quase sempre bastante reservadas. Querem responder e fazer perguntas, sem maior contato.
Tem como ter bastante interação e troca de mensagens com os usuarios
Acho que sim,ou quase
Acho que sim,ou quase
anônimo
4a
É igual a vida real, tem gente que presta e gente que não presta, o que resta é a gente saber filtrar as companhias.
anônimo
4a
É difícil, mas acontece as vezes.
4a
Sinceramente, o anonimato não passa um certo nível de confiança e tem muitas pessoas que se escondem por trás de fakes, o que dificulta ainda mais. Se for só pra conversar, concordo que há pessoas legais, com potencial para serem amigos (as) lá fora e até algo mais, quem sabe...
4a
Claro
4a
Acredito que sim, da pra conhecer bem as pessoas pelas respostas delas, mas não converso muito por aqui.
anônimo
4a
Acho que sim, aqui tem algumas pessoas bem legais.
anônimo
4a
Considero. Dá pra trocar idéia com muita gente.
anônimo
4a
Sim, mt bom
Talvez.
Não, todos não prestam nem para serem escravos, quem dirá amigos.
Ótimo lugar
Tem lugares melhores mas aqui dar para fazer boas amizades.
anônimo
4a
nao
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Sim algumas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!