Você considera que o site é um bom lugar para fazer amizades?

anônimo
elas respondem
Sim, eu fiz algumas amizades legais aqui
Eu que não dei o devido valor.
 
Sim, eu fiz algumas amizades legais aqui Eu que não dei o devido valor. | elaele