Você considera que o site é um bom lugar para fazer amizades?
anônimo
elas respondem
Alice__
4a
Sim, eu fiz algumas amizades legais aqui
Eu que não dei o devido valor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, eu fiz algumas amizades legais aqui Eu que não dei o devido valor. | elaele