E cortando a janta

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/01/2022 10h45
Procure um nutricionista
12/03/2022 10h55
Impossível
14/01/2022 12h06
Sim, mas n corte a janta, só evite comer besteira e coma menos.
14/01/2022 11h33
Tens que fazer uma reeducação alimentar. Não pode cortar tudo de uma vez.
14/01/2022 11h31
Na teoria tem como, mas na prática tu tem q ser uma máquina pra fazer isso, o efeito rebote vem pesado e vem cedo ou tarde
anônimo
14/01/2022 11h30
É bom você ter um acompanhamento de nutricionista. Mas mesmo assim acho que se você associar a alguns exercícios físicos poderá obter mais êxito.
Quanto aos exercícios, não precisa ser algo exagerado caso não goste de fazer, até ginástica tá valendo. (Mas também é bom ter alguém para lhe orientar para evitar causar algum problema)
anônimo
14/01/2022 10h44
Se diminuir a comida vai engordar.
Melhore sua alimentação dividida em 5,6 refeições ao longo do dia
anônimo
14/01/2022 09h55
Sim, mas sem exercício físico vai demorar muito mais
14/01/2022 09h54
Coma normalmente, comida de verdade, em poucas quantidades, fracione as suas refeições durante o dia, no mínimo umas 4, coloque carboidratos e proteínas.

É bom comprar uma balança para pesar os alimentos, faça alguma atividade, nem que seja uma caminhada na praça, mas não fique parada.
14/01/2022 09h39
Fazer isso pode te fazer engordar, se você corta uma refeição o seu corpo entra em "modo sobrevivência" e estoca o máximo de energia (gordura) possível. É melhor você comer um pouco menos a cada refeição do que pular uma. Ter um horário regular pra comer também ajuda a tirar o seu corpo desse "modo sobrevivência".

Se quiser entender melhor ta aqui um resumo:
elas respondem
14/01/2022 10h13
Não precisa cortar a janta, pra perder peso só fazendo dieta msm, esteja em déficit calórico, ou seja, gaste mais do que vc come que vc vai emagrecer

Você pode continuar comendo tudo que vc come, apenas diminua as quantidades, e evite as besteiras.
anônima
14/01/2022 09h33
O certo é fazer dieta porque não adianta você querer emagrecer e continuar comendo besteira..
14/01/2022 12h06
Não sou nutricionista.
14/01/2022 12h00
Faça exercícios físicos e se alimente corretamente. Não precisa cortar nenhuma refeição.
14/01/2022 11h33
se vc comer menos obviamente ingere menos calorias
anônima
14/01/2022 09h47
Yes sem cortar a janta
anônima
14/01/2022 09h41
Dá, eu emagreci assim, não tomava café da manhã nem merenda da tarde e não comia quase nada de carboidratos no almoço, a janta eu normalmente comia um coisa mais simples tipo alguma fruta ou miojo mas é bem mais saudável fazer dieta certa com nutricionista