Achar o que? Ele somente disse fatos, é a verdade nua e crua, mas infelizmente esse cara vai ser censurado e todas suas informações serão boicotada e não será compartilhada.
anônimo
14/01/2022 13h00
Ha algo por detraz dessa vacina... alguma coisa a nova ordem mundial esconde e so Deus sabe... final dos tempos... essa vacina nao veio para curar, mas para matar, isso nao eh agora, mas ira surtir efeitos daqui a alguns anos e isso assusta... o mundo inteiro esta vacinando e ao mesmo tempo recebendo algo perigoso e todos vao ter que vacinar, senao daqui uns dias voce sem vacina nao ira poder estudar, nao pode ter conta em banco, nao podera votar, e nem viajar... o controle da populacao mundial esta crescendo a cada picada de dose, mas pode ter certeza, esse virus nao veio por simples virus e essas vacinas escondem algo. Anote e veras o resultado daqui a uns anos. Nao em voce, mas nos 7 bilhoes de pessoas que ha nesse mundo.
17/03/2022 16h34
Ja caiu o video
elas respondem
anônima
14/01/2022 12h53
eu fico bem em cima do muro quando se trata desse assunto