Não , políticos só prometem
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
14/01/2022 16h31
Se ele for da minha família sim
votei em Sim, ele vai me ajudar muito.
14/01/2022 14h21
Claro, já comecei a trabalhar.
votei em Sim, ele vai me ajudar muito.
16/02/2022 12h41
Político só pensa em si próprio.
04/02/2022 22h50
Pode mudar pra pior ou pra melhor
14/01/2022 18h09
Sim, se for meu pai ou meu marido, minha vida mudaria bastante. Só de ser atendida no Sírio Libanês na 1a dor de barriga, já seria uma baita transformação.
votei em Sim, ele vai me ajudar muito.
anônima
14/01/2022 18h07
Vai ajudar a piorar
14/01/2022 17h54
Como todo político.

E sinto pena dos que idolatra eles, além de pena, tentar convencer com mentiras outras pessoas.

E se você for contra a ideologia....
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
eles respondem
14/01/2022 14h15
Não, político só está lá pra roubar o dele e vazar, quem muda minha vida sou só eu mesmo, meu trabalho, meus investimentos. Independente de qual idiota estar no poder, o foco é no lucro e na assimetria kk, dane-se assuntos políticos.
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
anônimo
14/01/2022 14h12
Morte a todos eles. O poder precisa estar nas mãos do povo, um novo sistema precisa ser criado.
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
anônimo
14/01/2022 14h21
Depende, se ele me dar o salário dele vai mudar sim. Fora isso, nops
anônimo
14/01/2022 14h18
Ah vá.
Síndrome do impotente acreditar que você depende dos outros pra subir na vida.
14/01/2022 14h16
Bruh
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
16/02/2022 12h40
Claro que vai me ajudar.
votei em Sim, ele vai me ajudar muito.
04/02/2022 22h47
Muda sim.
Não exatamente na individualidade, porque temos poder de adaptação.
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
anônimo
14/01/2022 18h09
provavel que não
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
anônimo
14/01/2022 18h08
Se ele não apoiar um estado terrorista já vai estar ajudando muito.
anônimo
14/01/2022 18h07
Sim! Os últimos 6 políticos que assumiram a presidência, incluindo o de bolsonaro, mudou a vida de todos os brasileiros para pior.
anônimo
14/01/2022 18h04
Entendam de uma vez, não é O político que vai mudar a sua vida, mas o fato dele estar lá e todo o sistema de engrenagens que se movimenta com ele, sim. A maioria toma a figura exclusiva do político como se ele fosse o centro, quando na verdade você deve julgar pelo conjunto (de pessoas, políticos e ideias) que ele agrupa.
14/01/2022 18h01
Quando a população entender que os políticos mais atrapalham do que ajudam ela, esse país avança.
14/01/2022 18h00
Não acredito em nada.
14/01/2022 17h49
Ele pode prometer e não cumprir, e isso pode mudar para pior, muito pior a minha vida e a do país todo.
Imagina se o Lula ganha e transforma esse país numa cuba ou Venezuela?
Estaremos todos na merda.
votei em Não, ele vai prometer e não conseguirá cumprir e nem me ajudar.
14/01/2022 14h18
Eu só queria um presidente empenhado em fazer nosso país crescer e ser um lugar melhor, mas só se interessam por poder e reeleição, além disso com o tanto de porcaria que temos no congresso, cada um deles está lá por seus próprios interesses e não pelo Brasil, vai ser difícil pra qualquer presidente
votei em Tô em dúvida.