Tenho um anel do meu namorado aqui na minha casa e ele sabia e tals e isso já faz um tempo ele já me viu com ele e tudo , e agora ele quer esse anel de todo jeito , e falou que se eu não der ele nunca mais vem na minha casa , e esse tal anel foi quando ele namorava com a ex que ela deu pra ele

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/01/2022 15h34
Joga bem longe esse anel :|
14/01/2022 17h53
O nome dele é Eno?
É vc que tá com o anel do eno?
Kkkk
Não me aguentei.
elas respondem
14/01/2022 15h30
chantagem?? o anel é do cara, não é teu. o q tu tem q fazer é devolver quando ele pedir.
14/01/2022 16h16
Pq vc ta com um anel que a ex deu pra ele? eu não queria nem vê quanto mais usar,
vcs briga por besteira Deus me livre
anônima
14/01/2022 15h21
Desisto de vcs dois, já dei minha opinião sobre esse namoro.
anônima
14/01/2022 15h50
O anel não é dele? Já não chegou voce estragar o celular dele que ele teve de gastar para mandar arrumar??? Tem de ser muito babaca mesmo continuar com uma louca como você.
Devolve o anel do teu namorado, é dele e vê se cresce, vai acabar perdendo o namorado.