Percebo que minha filha tem inveja de uma colega de escola dela e tento convencer a ela que ela pode vencer isso e ser alguém melhor pois sou psicóloga.

elas perguntam
13 18
eles respondem
anônimo
14/01/2022 15h55
Sempre tem um anonimo invejoso nas minhas perguntas
anônimo
14/01/2022 16h52
Minha mãe dizia: "Você não é o zôtro, retardado."
anônimo
14/01/2022 16h27
eu sou invejoso
anônimo
14/01/2022 16h18
Quem teria inveja de mim?
anônimo
14/01/2022 16h03
Realmente inveja e uma coisa triste

todo mundo fala que quer afastar inveja e tal porem e mais facil alguem ela sentir inveja de alguem doq o contrario

eu já senti
e realmente uma situação bem bosta
14/01/2022 17h42
Eu não dou importância para invejoso. Eu cago e ando.
Só fico puto qdo alguém que ganha igual a mim ou até mais vem botar olho em alguma coisa que eu tenho.

Aqui mesmo no site tem anônimo e anônima que me persegue.
Tem anônima que da em cima de mim, mas nem sei se é mulher de verdade ou algum anônimo invejoso em fake de mulher.
anônimo
14/01/2022 16h08
Quem vai ter inveja de pobre?
04/03/2022 15h31
Não, ninguém teria inveja de mim, só os mendigos.
anônimo
04/03/2022 15h39
Todo mundo tem invejas de mim
14/01/2022 18h35
Não sei.
14/01/2022 18h27
Tem pessoas que te invejam mesmo estando em posições sociais mais favoráveis que a sua, chega a ser bizarro!
14/01/2022 16h58
Do que exatamente sua filha sente inveja?
elas respondem
14/01/2022 17h01
Se a sua filha for uma adolescente é normal que ela queira se enquadrar em alguma arquétipo ou ser semelhante alguma colega. É importante ressaltar as qualidades individuais que ela tem.
Sim, tanto na vida real quando na virtual.
Vou citar as q corriqueiramente ocorrem comigo aqui por exemplo:
Falar da minha aparência(sem mostra a própria)

Replicar algumas expressões minha. Sem problemas nesse sentido, contudo rola críticas ferrenhas, mas a pessoa vai lá e me clona descaradamente.
14/01/2022 15h56
Já me xingaram e depejaram ódio sem motivos , isso conta como inveja?
14/01/2022 16h26
Sim, fada do lacre sempre sofre com isso
anônima
14/01/2022 17h30
Se alguém tiver inveja de mim é realmente um pobre coitado
anônima
14/01/2022 17h28
Já sofri inveja aqui sim.
Tem umas pessoas no site que detestam quem tem autoestima e bens materiais melhores que os delas. Responder uma simples pergunta sobre marca de celular ou dizer que se acha bonita é o suficiente pra esses invejosos surtarem kkkk
anônima
14/01/2022 15h56
acho que não
14/01/2022 16h13
Não sei....se comentários de ódio valer.
14/01/2022 17h32
As pessoas se incomodam quando as outras são queridas, é isso.
anônima
14/01/2022 16h18
Não, eu q tenho inveja de quem é feliz.
14/01/2022 16h17
Tenho uma antiga amiga que ela virava-se para mim e outra amiga e caso eu mostrasse um desenho (desenho +-) ela (q tmb desenhava) ficava a olhar com cara de "aí que merda". E com a outra amiga q dança dança do ventre (profissional) qnd ela mostrava videos dela a dancar ela ficava com cada de cu tp "aí miga q é isso" e dps vai mostrar as dancinhas versão kid tiktok q ela faz a espera de elogiou.

Ela começou a ver coisas que eu era viciada mas nem foi as mm coisas que eu vi. E a minha outra amiga é viciada em Harry potter e essa tal começou a ver (nunca tinha visto nada) ano passado todos os filmes só pq a outra gostava muito e aí passou a ser mega fa sempre a falar como se fosse muito fã etc só para dar aquela de "Sou mais fã q a X".
anônima
14/01/2022 15h54
Talvez ela sente inveja pq é muito criticada
14/01/2022 17h30
Eu já senti inveja sim, principalmente de uma "amiga" em específico. Graças a Deus, parece que tenho superado, mas é algo que a gente tem que ficar de olho, por causa das recaídas.

Talvez ela precise entender a identidade dela, não sei... mas quando eu entendi que cada um tem um jeito e espaço no mundo, foi basicamente assim que eu deixei de lado a comparação e etc.
anônima
14/01/2022 16h19
Sofri fora daqui, a menina tentava me derrubar de qualquer jeito. Fazia intrigas, falava de mim pelas costas, me imitava, me chamava de anoréxica, dizia q éramos primas e tudo.
Mesmo longe ela fazia questão de falar mal de mim, isso foi na época da escola, até hoje eu tenho nojo da cara dela.
E a vida dá tantas voltas que quanto mais ela tentava me prejudicar,mais eu fui conseguindo coisas na vida.
Gente assim é pior que encosto.
14/01/2022 20h03
Já sofri fora, mas dentro? Não!
anônima
04/03/2022 15h37
Não sei se chega a ser inveja...
anônima
04/03/2022 15h38
Não que eu saiba
anônima
14/01/2022 17h02
Eu sou insignificante demais para ser motivo da inveja alheia
anônima
14/01/2022 16h04
Nunca