Uma moça sai para jantar em um restaurante muito bom com o novo namorado e a família dele (pai, mãe, etc), em um bom momento, e de repente, chega no mesmo restaurante e senta em outra mesa o ex dela (que é muito gato, mas bi e trocou ela por um homem, também gatinho) e o namorado dele, os dois muito lindos, que ficam abraçadinhos e de mãos dadas no restaurante. E a moça fica olhando para o ex agarrando o namorado, sendo que ambos se assumiram bi para ficar um com o outro. E mesmo com o novo namorado, a moça fica visivelmente abalada em ver o ex com um cara, e fica extremamente pensativa, dando pra perceber. Vocês acham que essa situação seria desagradável para o namorado dela ao perceber? Ou acha que seria normal, pois ao ver o ex dela namorando um cara, ele vê que o ex dela não liga mais pra ela.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/01/2022 16h45
Estranhamente específico kkkkkkk
anônimo
14/01/2022 16h53
Os 4 se apresentam e vão pro motel juntos. Ela faz DP pela primeira vez enquanto chupa o outro.

THE END
14/01/2022 16h50
Sim jandira, seria ruim, se controle.
14/01/2022 17h41
Quer dizer que ela não superou.
Seria completamente desagradável.
anônimo
14/01/2022 17h43
Usa essa criatividade pra escrever um livro
12/03/2022 10h44
Se sentiria péssima.
elas respondem
14/01/2022 16h51
gata, a pergunta já tá em anônimo. não precisa postar como se não fosse vc kkkkkk
14/01/2022 16h53
Não faria sentido ela se incomodar, uma vez que está namorando.
Claro que o namorado atual iria e se sentir incomodado com uma situação hipotética dessa.
anônima
14/01/2022 16h48
Ela seria uma transtornada? Pelo jeito sim.

Ela: Aí meu ex me trocou por um homem!!!!

O atual pode não saber lidar com isso.