Sei que muita gente vai zoar mas é uma pergunta séria.

Hoje estava na barbearia cortando o cabelo, e tinha uns caras lá falando das mulheres que eles comem, aí percebi que ambos tinham algumas características: Tatuagens (braço fechado), são rodados e tão pouco se fudendo pra elas já que eles falam sobre abertamente.
Então estava pensando em fazer umas tatuagens também, e tentar comer o máximo de mulher possível.
Obs: não me acho tão feio só não sei os outros kkkk

eles perguntam
17 23
elas respondem
14/01/2022 17h32
Tenha lábia
Tenha carro
Tenha dinheiro
Tenha uma aparência no mínimo apresentável.
14/01/2022 17h46
Cara tudo isso é ilusão

Vai se sentir um bosta e vai estar sempre só!
14/01/2022 17h58
Ficou com inveja dos bobalhões da barbearia. Já começou bem no quesito cafajeste.
anônima
25/12/2022 21h07
cara tu tem que ter q saber foder gostoso q a gente apaixona
anônima
14/01/2022 17h39
Eu falo várias coisas que nunca fiz quando estou em roda de colegas. Vc é muito inocente e acredita em tudo o que os outros falam.
anônima
20/01/2022 16h45
Tudo aidetico, adultos com maturidade de adolescentes. Eles pegam mulheres com a mesma energia deles. Vai investir em cultura, em crescer profissionalmente, vai fazer uma terapia, eu em. Esse povo que ñ amadurece nunca é foda.
anônima
14/01/2022 17h37
Imagino que os números têm que falar a seu favor. Se você quiser pegar 5, tem que dar em cima de 50. Tem que frequentar ambientes movimentados, não se abalar com um "não" e ser direto. Se tiver pegada e a fama espalhar, acho que ajuda.
14/01/2022 17h51
Seja atraente, malhe, tenha um bom fisico, pratique algum esporte q faça vc sair de casa e conhecer novas pessoas isso de cara ja vai fazer vc se tornar uma pessoa mais sociavel e mais desinibido caso seja timido.
Saiba se vestir e se portar, mulheres gostam de homens q se vestem bem, e nisso eu nao me refiro a homens formais, me refiro a caimento de roupa, e cabelo, bem cuidado cheiroso.
(Esses tempos atendi um rapaz no meu trabalho, mas ele era tao cheiroso e passava uma imagem de ser uma pessoa limpa e educado, q facilmente passou na minha cabeça, ele é bonito o suficiente pra eu ficar). Mulheres observam muito esses detalhes.
Ai se vc quiser atrair as mariaS, vc pode ter carro pra atrair as maria gasolina pq elas pensam em conforto, se for pra andar de onibus elas preferem andar sozinha.
Dinheiro, q é o q as maria q querem se encostar procuram.
Mas se lembre da mesma forma q vc quer so pegar mulher e descartar elas, elas vao fazer isso com vc e vc vai se sentir um mero objeto, quando a q vc quer te descartar, é uma via de mao dupla.
Mas boa sorte espero ter ajudado.
14/01/2022 19h15
Ufa, ainda bem que eles não precisaram se atirar num poço.
anônima
14/01/2022 17h37
"Então estava pensando em fazer umas tatuagens também, e tentar comer o máximo de mulher possível"

A gente ama pessoas que tem personalidade própria....
anônima
21/01/2022 21h33
Vc pode mudar sua aparência e melhorar um pouco, mas vai ser difícil mudar sua falta de personalidade e o fato de vc ser retardado, isso pode atrapalhar bastante o seu objetivo.
anônima
20/01/2022 15h12
Charme, lábia e dinheiro vc não precisa ser exatamente bonito para conseguir mulheres mas dinheiro é obrigatório.
14/01/2022 18h11
Possa ser que minha resposta não se encaixe na sua pergunta, mas para isso vc tinha que ser um ator pornô para comer várias atrizes.
14/01/2022 20h57
Isso e coisa de zé droguinha
14/01/2022 19h03
Faz oq quiser, a vida é sua
anônima
21/01/2022 21h00
Tenha dinheiro.
anônima
25/12/2022 22h56
Acho que tens de arrumar um lote para capinar.
eles respondem
14/01/2022 18h00
Não existe dicas, homens assim, nascem assim. É como eletromagnetismo para mulheres.

Homens assim não precisam fazer muitos esforços para conquistar uma mulher, muitas mulheres pedem para ficar com esses homens.

Não nasceu com esse dom, esquece.
14/01/2022 17h33
A típica conversa de "bar" de homens querendo falar que é melhor que o outro, que pegou mais, etc. Se bobear, não pegam ninguém, kkkk
anônimo
14/01/2022 17h53
O cafajeste sabe jogar, diz o que ela quer ouvir.
É autêntico, corajoso, tem carisma, sem pudor e sem sentimento.

"Ele não vale nada, mas não consigo esquecê-lo."
Já ouviu uma mulher falar isso? Então.
14/01/2022 17h37
Se acha que precisa fazer tatuagens pra isso já começou errado.
Seja vc mesmo, vai pra cima(Só ficar em casa ou na internet não adianta).
Quando tiver com uma mulher se esforce o possível pra ser mais gostoso pra ela que vc puder.
anônimo
21/01/2022 21h28
Seja cafajeste comendo sempre a mesma e deixe todas perceberem que a pessoa é exclusiva prá você. O que vai chover de mulher invejosa e que é rodada na mão dos manos que só querem comer elas e elas tentam com um, tentam com outro, com mais outro e outro...enfim, vão se oferecer prá você igual cachorro manso quando você visita casas alheias. Vai na fé!
anônimo
14/01/2022 17h31
Está justamente nisso: comer várias meninas, mulheres gostam de homens assim igual vc disse.
Agora pra chegar lá eu não sei pq pra mim isso não é importante
anônimo
14/01/2022 18h10
Se a sua personalidade não for naturalmente "cafajeste", nem adianta ser pois criará um simulacro de um. O melhor seria ser sincero e procurar por mulheres que queiram lances casuais, assim como vc
anônimo
20/01/2022 16h36
Hômi na Net é lamentável
14/01/2022 17h39
Esses que falam muito não comem nada.
14/01/2022 17h32
Vira ze droguinha, elas gostam é desses ai
14/01/2022 17h31
Por que quer virar mulherengo do dia pra noite?
anônimo
14/01/2022 18h11
nasce dnv
14/01/2022 17h59
Dica nenhuma.
14/01/2022 17h46
Tem ser bonito, Rico ou famoso.
anônimo
14/01/2022 17h45
É só sair comendo todas sem se apegar
14/01/2022 17h31
Acho que o negócio é sair bastante, ter amigos zoeiros e não ter vergonha na cara pra chegar nelas
14/01/2022 18h07
Cara vai por mim tenho a certeza que TODAS as minas que eles ficaram, Não vale uma.

Mesmo que você consiga pegar e comer várias minas, tenho a certeza que você não vai ter encontrado a felicidade mt pelo ao contrário, essas minas não passam de vagabundas desesperadas por status e dinheiro.
anônimo
14/01/2022 17h32
É só colar com vagabunda
anônimo
14/01/2022 17h33
Começa comendo as daqui elas é fácil
anônimo
14/01/2022 17h48
na boa mesmo
não tem essa de ser feio e nem bonito
só basta ser cara de pau, ousado
e ter papo, falar aquilo que elas querem ouvir e
pronto
é só vc obsvar bem a garota, se ela for do tipo carente é mais fácil ainda, é só vc fazer uns elógios
15/02/2022 02h01
Vira chad nascendo de novo
25/12/2022 22h20
É algo natural, mano., é uma aptidão. Não tem como virar um cafa do nada.
anônimo
25/12/2022 22h53
Vire loverboy!