Fico muito excitada, bem molhada, gosto de usar os dedos e cavalgar no travesseiro. Sou virgem, me toco me esfregou e nada de gozar, simplesmente não consigo, sequer sei a sensação. Podem me dar dicas?

*a pergunta é séria.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
14/01/2022 23h04
Calma moça... Isso não é um problema...Você talvez ainda esteja se conhecendo... O problema seria se não ficasse excitada, se não ficasse molhadinha... Tesão pelo visto você tem de sobra... Gozar é apenas uma consequência... Você está no caminho... Relaxe e apenas se entregue...
anônimo
14/01/2022 22h48
Engraçado que muitas mulheres não sabem e nem conseguem gozar e querem que os homens as façam gozar, sendo que mulher é muito complicada pra isso.
Tem que fazer oral, massagear o clitóris, massagear a vagina e tudo isso em um corpo de uma outra pessoa que nem ela própria consegue gozar.
Não estou criticando, é só curioso.
15/01/2022 02h07
Vc quer um tutorial de como vc mesma sente prazer? É sério? É ñ é pra zuar?
12/03/2022 10h24
Eu também não consigo.
anônimo
14/01/2022 23h51
Não sei sua idade, mas acho que está fazendo direitinho. Quem sabe não goze quando tiver junto com o parceiro e aí role esse sentimento mais a flor da pele
14/01/2022 23h48
Há um bloqueio em tua mente. Destrave-se e deixe a imaginação fluir. Procure também, fazer isso quando estiver bem relaxada e sem risco de ser interrompida ou flagrada.
14/01/2022 22h52
Algumas mulheres aqui sabem como fazer,ja ouvi em perguntas anteriores parecidas com essa
anônimo
14/01/2022 22h51
massageia bem o seu clitoris bastante

esfregar numa almofada dificilmente vai te dar um orgasmo
vc tem que ficar se esfregando na portinha
anônimo
14/01/2022 22h49
Cada mulher tem pontos mais sensíveis individuais.. outras mulheres vão poder te ajudar melhor, ou você pode ver dicas em alguma sites, perfis relacionados a sexualidade. Mas o principal é praticar e ir conhecendo seu próprio corpo.. uma hora você chega lá.
anônimo
14/01/2022 22h49
Sim, compre um vibrador.
elas respondem
14/01/2022 22h58
Vai se tocando e observando cada toque, qual tipo de movimento mais te excita, uma hora vc chega no orgasmo. Cada uma sabe do q gosta, pode usar vibrador se quiser.
Vai testando o dedo no clitóris, de cima pra baixo, do lado pro outro, circular, com mais ou menos pressão, testando até conseguir encontrar o jeito q mais te excita.
15/01/2022 01h39
Movimentos circulares no clitóris, alternando a velocidade, pernas abertas e mente tranquila. Fim.
anônima
14/01/2022 23h27
Usa o chuveirinho do chuveiro, eu só consigo gozar assim.
anônima
14/01/2022 22h49
Tentou assistindo algum pornô? Sei lá, não curto mto.
anônima
15/01/2022 02h05
Se vc fica excitada e molhada ja é um bom começo. Tenta procura fzr pompoarismo, pode ser que ajude
anônima
15/01/2022 01h51
Procura na Internet onde fica o clitóris. E depois estimula ele com os dedos!
anônima
14/01/2022 23h21
Tbm não
anônima
14/01/2022 22h53
Está se tocando por tempo suficiente? Talvez você precise manter os estímulos por mais tempo.
anônima
14/01/2022 22h50
Tbm tenho esse mesmo problema, sei onde que eu gosto mas não é o suficiente pra gozar e as vezes nem pra sentir nada