Eu sempre sinto os amigos do meu namorado tímidos, ou com vergonha se eu estou por perto. Sendo que eles não são assim, parece que minha presença deixa o ambiente estranho, e eu só não quero atrapalhar quando estão perto do meu namorado. Será que eles me acham chata?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/01/2022 00h30
Não, só me incomodava se eles ficassem se pegando o tempo todo, ninguém vai para rolê pra servir de voyeur.
15/01/2022 00h32
Qnd o cara tá com os amigos e n tá em uma festa aquele momento deveria ser só de amizades né...
15/01/2022 00h51
Eu ñ fico tímido. Ao contrário. Posso fazer, ou falar a besteira que for, ela é namorada do amigo, nunca vai ser minha, então to nem aí. É uma mulher que pode pensar o que quiser de mim, vai ser indiferente no fim.
A única coisa que namorada de amigo pode fazer por mim é e apresentar amiga, então seria melhor se ela não me detestar, mas é no máximo isso.
17/03/2022 14h40
Quando voce nao esta eles podem falar de outras mulheres e quando voce esta la tem que ser cuidadosos. E ainda tem os que querem te comer e nao vao contar para o teu namorado. Mas inconsciente fala por outros meios.
anônimo
17/03/2022 14h45
Sim
elas respondem
anônima
15/01/2022 00h32
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Talaricagem só no pensamento
anônima
15/01/2022 00h34
talvez eles são tímidos
anônima
15/01/2022 00h56
Comigo eles quase talaricavam
anônima
17/03/2022 14h47
Tmb sinto isso.