Estou com raiva dele porque do nada ele parou de mandar mensagem! tem uma semana, ele tá online agora, dá uma vontade de ligar e perguntar o porque ele parou de falar comigo. duas semanas atrás estavamos planejando nos encontrar, até perguntou se eu ainda ia querer esse mês ou ano que vem. No mês de novembro e dezembro ele sempre me ligava, mandava mensagem e fotos, mas a partir do dia 21 de dezembro ele sumiu, eu mandei msg perguntei o que tava acontecendo ele dizia que não era nada, só tava sem assunto e pensativo e voltava conversar e ser carinhoso cmg, mas ele voltou ser frio comigo de novo, agora tem uma semana que ele não fala comigo outra vez

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
15/01/2022 02h35
Toda vez que olho sua foto de perfil eu alego que vc tenha algum problema mental
15/01/2022 01h52
E vc? Fala com ele? Ou só fica esperando por ele?
anônimo
15/01/2022 01h47
Perdeu o interesse ué, acontece.
15/01/2022 06h07
"Falta de desinteresse" foi de fuder kkkk
anônimo
15/01/2022 02h33
ele sabe q vc gosta dele e faz isso
kkkkkkkk
exatamente pra vc ficar assim igual ta agora, confusa
15/01/2022 01h59
Problema pessoais (acho mais difícil)
Receio de se envolver( possibilidade)
Perca de interesse( mais provável)
Joguinho né não viu..pode descartar.(chance menor que zero)
15/01/2022 02h06
Perdeu o interesse
anônimo
15/01/2022 04h52
Bem feito
anônimo
15/01/2022 05h13
talvez tenha
anônimo
15/01/2022 01h48
Transtornos. Eu já fui assim, até hoje sou um pouco. Muitas pessoas passam por problemas mentais, como ansiedade e depressão, tente entender, talvez não foi a melhor hora para se conhecerem, lamento.
12/03/2022 10h25
Falta de interesse.
elas respondem
15/01/2022 01h49
Uma dica...quem sente falta corre atrás, agora quem ñ sente falta ñ corre atrás (quer dizer ele ta bem sem vc)
Uma dica ñ corre mais atrás dele, ñ vai valer a pena...Se valoriza, é desinteresse msm... Ja conversei com homens desse tipo...Só para d correr atrás dele
anônima
15/01/2022 01h53
Eu tô deixando de falar com um cara porque perdi o interesse, e hoje ele mandou uma mensagem dizendo estar com saudade e um emoji caindo uma lágrima do olho kkkkkkk

Eu ri.
anônima
15/01/2022 01h48
Se eu fosse você eu perguntaria novamente o que foi. Se ele falar que não é nada e continuar assim, eu começaria a não mandar mais msg. Não sei dizer se é joguinho ou falta de interesse mas muito chata e imatura essa atitude
anônima
15/01/2022 02h25
Quem faz joguinho quer que a pessoa corra atrás, se ele tá desinteressado mesmo depois de você ter corrido é pq perdeu o interesse
anônima
15/01/2022 01h52
Vida q segue
anônima
15/01/2022 01h51
Talvez esteja fazendo joguinho amiga,passei por algo semelhante e sei..q qnd o homem quer algo sério cm a mulher ele se decide e luta por isso...Mas pelo visto ele ñ tá interessado em vc mais ñ...se eu fosse vc falava sério cm ele e se possível terminava...Mas só vc msm pra decidir o q fazer...
15/01/2022 04h34
É uma forma de manipulação pra vc ficar desse jeito aí ,te dá atenção ,,carinhoso e dps gelo. Faz vc pensar que ele é um cara legal ,vc começa a gostar dele então ele vai e some e vc fica se perguntando oque fez de errado, toda vez que ele fizer isso e vc vai atrás mostra o quanto vc tá na dele, então ignora esse idiota tem tantos homens não insista nessa criatura.
15/01/2022 05h04
Falta de interesse.
anônima
15/01/2022 05h38
Homem não faz joguinho, é falta de interesse mesmo. Não corre mais atras e esquece ele de vez.