Minha namorada terminou comigo na véspera de ano novo por discussão em relação a família e tals, pois o irmão dela ficava me fazendo de palhaço para a família inteira falando que quem não bebe bebida alcoólica era viado e coisas desse tipo, já até quis brigar comigo por conta de ciúmes dela segundo a família. Sendo assim nesse dia ela falou que na festa ele iria me zuar novamente, disse que só iria ficar no mesmo nível dele respondendo as brincadeiras de mal gosto. Nisso ela surtou dizendo que iria dar briga no dia, o pai dele e a mãe iriam me odiar e coisas do tipo. Sendo assim ela quis terminar... No dia seguinte ela implorou para voltar cmg eu insistia que não. No dia seguinte ela me ligou dizendo que tomou vários medicamentos buscando se matar ou coisa do tipo, chegou quase a ter falência renal, ficou internada durante uma semana, conversei após esses acontecimentos e ela disse que estava melhor iria melhorar e queria voltar com a relação futuramente, eu disse que era melhor nos afastarmos no momento. Porém eu gosto dela, não sei se esses acontecimentos podem me prejudicar no futuro, como um aviso, a fim de evitar complicações ou devo voltar…

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/01/2022 02h37
Eu não voltaria pois MUITO difícil o motivo do término se resolver (sou adepta da ideia q não é bom voltar qnd termina)
15/01/2022 08h29
De verdade, você acha que vale a pena voltar com uma pessoa que terminou por causa dos chiliques do irmão? Ela é mais moleque que ele, e mais, qual a necessidade de vocês passarem o ano novo lá?
Se você aceitar, a cada desentendimento ela fará outra chantagem parecida, a decisão é sua!
anônima
15/01/2022 02h07
Sendo bem sincera eu ia falar pra ela terminar de morrer de falência renal, odeio gente vitimista. E no próximo término, ela fala que ou você volta ou ela pula da ponte?
Esse irmão dela é outro que tem probleminha, supere ou suporte ter que lidar com a namorada e a família surtada dela
15/01/2022 03h36
Complicado, q irmão chato o dela. Pq ela tomou remédio assim mds, se matar por causa de um término, sei que dói mas não precisa se matar. Bem chato essa situação, mas se gosta dela volte sim, e fale com sua família de q vc não gosta dessas brincadeiras, seja direto e sério, assim eles não vão mais fazer isso.
Notei q essa de tomar remédio foi uma chantagem pra vc se sentir culpado e voltar com ela
anônima
17/03/2022 14h43
Supera cabrunco.
eles respondem
15/01/2022 02h12
Quando eu li a pergunta comecei a achar que devia superar, depois que li o texto, tive certeza.
15/01/2022 08h24
Esquece dessa doida, ela quem terminou então ela que lide e fique sem o ex namoradinho dela. Simples assim.

E outra, ela querer se matar por conta de algo que ela mesma decidiu é sacanagem contigo.
anônimo
15/01/2022 08h10
Eu não te aconselharia a retar com sua ex. Fora os problemas familiares, sua ex não está madura o suficiente para uma relação e precisa aprender primeiro a ter amor próprio.
15/01/2022 02h03
Reata e depois termina para sair por cima.