Eu tive um namorado pobre que era bolsista na faculdade que eu estudei, ele era muito carinhoso, legal e maravilhoso, só que não tinha dinheiro, só podia me levar para sair em lugares baratos, quando eu queria ir com ele em algum lugar bom que gosto, ele pagava só um pouco ou me falava que não tinha dinheiro pra pagar e eu que tinha que pagar toda a conta minha e dele sozinha. Além dele não ter carro e sairmos desta forma sempre no meu carro. Não deu certo, namorei com ele menos de três meses. Ficar pagando pra namorar não dá, ainda mais naquela época que eu era estudante universitária e dependia da mesada que os meus pais me davam. Agi errado?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
15/01/2022 08h09
Se vc for como escreve aqui...
É uma punição divina te namorar..
Vai muito além de ter ou não dinheiro
15/01/2022 08h02
Agiu errado não. Sem vc ele no caminho, pra atrapalhar, ele vai encontrar uma mulher boa pra ele, e que goste dele como ele é, como ele merece, e não um interesseira que só quer saber da grana e luxos que ele pode ou não oferecer.
E não esqueça, quem faz sexo por dinheiro ou bens materiais(provavelmente vc transa com o namorado)tem um nome pra isso.
15/01/2022 08h10
Você só quer um principezinho pra viver contigo no reino.
04/03/2022 13h23
Concordo, de pobre já basta eu.
Quero uma herdeira de milhões de Euros.
anônimo
15/01/2022 09h50
Bom sinto pena dele
Procuro sempre relacionar com mulher que tenha os mesmo gosto pois se tornaria um problema pegar uma patricinha que quer comer
15/01/2022 08h10
Bem cringe
15/01/2022 08h09
O cara deveria ser pago pra namorar alguém como você.
anônimo
15/01/2022 07h39
Acredito que nunca ouve um relacionamento ou um sentimento de fato entre vocês. Isso relatado não tem nada a ver com namoro.
anônimo
15/01/2022 07h33
Depois quando falo que é muito mais provável um homem aceitar namorar uma mulher sem dinheiro do que uma mulher aceitar namorar um homem sem dinheiro, brota gente pra falar merda, inclusive homens. Eis mais um caso que comprova isso, mas aparentemente aos poucos os homens estão deixando de ser imbecis, já tá tendo muita mulher reclamando que os homens não "chegam mais nelas"
anônimo
15/01/2022 07h11
Vc não é puta nem interesseira, vc é apenas uma mulher que "corre com os lobos"
elas respondem
15/01/2022 07h18
Em todos os aspectos, não ter dinheiro é algo bem ruim. Eu mesma já deixei de namorar por não ter dinheiro, não ter roupa para sair.
Eu não espero ter um namorado que me banque, mas que pelo menos tenha condições de me levar para sair e comprar um sorvete, porque meu ex reclamava até por ter gasto R$ 7,00 reais no mototaxi.
anônima
15/01/2022 07h40
Sei como é. Namorar pobre é a maior bosta.
Por isso que a primeira coisa que eu olho é a carteira.
anônima
15/01/2022 07h09
É difícil mesmo, já tive namorado assim. A galera aqui julga, mas no dia a dia uma pessoa totalmente sem grana é uma merda. Já namorei um assim e até o sorvete era dividido, uma merda.
anônima
15/01/2022 06h56
Vc é muito chata e fútil o cara se livrou, deve tá feliz agora.
15/01/2022 09h54
Eu discordo que seja pagar para namorar, se é um garoto com planos, estudioso e bacana vale muito mais a pena do que estar com alguém melhor financeiramente mas sem objetivos ou sem caráter. Só dele sair contigo, fazer um esforço de fazer algo, mesmo ele nao podendo pagar muito já é muita coisa e precisamos saber valorizar os esforços alheios. Você recebe mesada dos pais, mas se não fosse isso, provavelmente vc tbm não iria arcar com custos de passeios mais caros. Mas sua cabeça é seu guia, se vc acha que o melhor foi terminar
15/01/2022 07h34
Eu não vejo necessidade de ficar saindo, aliás, prefiro ficar em casa e preparar algo mais tranquilo. Então não, eu não perderia uma pessoa bacana por um detalhe mínimo desse.
15/01/2022 10h12
Coitado do rapaz.
anônima
15/01/2022 08h10
Fake mais chato do site. Já deu fake, vai procurar o que fazer, vai lavar louça, ajudar sua mãe a limpar a casa.
anônima
15/01/2022 07h06
Porra socorro, esta murrinha não muda este discurso. Tipo de gente idiota assim só serve para fazer o site decair ainda mais.
anônima
17/01/2022 17h53
Vagabunda, não é atoa que é bolsonazista.