Namorado que só pensa no prazer dele,no dia do meu aniversário vou para roça curtir e aproveitar e ele sugeriu transar em lugar abandonado nesse dia,eu recusei e eu falei que eu nao tenho pressa pra isso e sei muito bem esperar,ele falou "mas eu to com pressa,to um tempo sem e já to doido",até parece que eu vou deixar de curtir meu aniversário com minha familia pra sair pra transar e se lascar, pq nem com camisinha ele nao quer,quer fazer sem pra fazer eu engravidar dele Pq ele toda hora sugere eu ter filho com ele, vcs largariam uma pessoa dessa ou conversaria primeiro com ele??
Vou seguir minha intuição e conselho da minha mae,pq ela acredita e notou que esse relacionamento é perca de tempo e to vendo que ela está certa por várias coisas

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/01/2022 08h56
Eu pensei que ele não te fizesse gozar e nem ligasse pra isso, mas é só isso daí?

Ele só quer comer a mulher dele ué, qual o grande problema nisso? Dá impressão de qus você é vrgem, pelo "sei bem esperar", mas se é virgem e ele concordou em esperar eu entendo você não gostar disso. Mas não acho que seja pra término.

Outra coisa, da onde que tirou que ele quer transar com você sem camisinha só porque quer te engravidar? Que tal ele quer te comer sem camisinha só porque ele acha que o sexo é melhor assim? Ou quem sabe porque são namorados? Não quer dizer que ele fale sobre gravidez e filhos que ele vai querer te engravidar agora e sem você querer.

E de fato, entendo você não querer transar nesse tal lugar abandonado e querer curtir com a família, mas cheguem em casa e transem oras. Se ficar com muito cu doce e muita pose isso daí não vai dar certo.
15/01/2022 09h00
1 mãe sabe das coisas.
2 se ta na dúvida, melhor terminar.
3 As vezes a gente nem ta em dúvida e é melhor terminar, se a gente chega a ponto de ter dúvida é pq tá mais que na hora.
Já devia ter terminado.
anônimo
15/01/2022 08h53
Fraca mesmo
Termina
anônimo
15/01/2022 08h51
Menina larga desse rapaz aí que não é futuro não viu...
Você tá doidinha pra se tornar mais uma mãe solteira, e se virar, ninguém mais aceita vitimismo do tipo "não vem escrito na testa quem presta ou não, eu não sabia que ele era assim, dependência emocional,ele me iludiu". Isso não cola mais
anônimo
15/01/2022 09h27
Certeza que você aceitou namorar com ele, por pura carência. Ouça o que sua mãe diz, ele é perda de tempo.
elas respondem
15/01/2022 09h36
Escute sua intuição e sua mãe viu. Pq esse moço não lhe respeita e só vai te trazer problemas. Além disso, sem usar camisinha não tem como, gravidez é certa aí e ele não parece se importar com o que vc pensa, se está afim e etc. Eu saia fora, só quem já se sentiu pressionado sabe como é péssimo estar com alguém que não respeita seu tempo. Alguns erros não tem volta moça
anônima
15/01/2022 09h48
Não sei o pq, mas eu queria um namorado desse para mim, deve ser pq eu sou virgem e não sei como é. se um namorado meu fosse assim igual o seu, significa que ele sente muito desejo por mim, eu ficaria feliz
anônima
15/01/2022 08h55
Porque não toma pilula?? E voce parece não gosta muito de sexo, melhor arranjar alguem axessuada como você. O coitado do teu namorado pelo visto esta tempos sem transar e voce ainda reclama dele. Daqui a pouco ele te trai e dai voce reclama.

Melhor mesmo terminar este namoro e cada um ficar com alguem com os mesmos gostos.
anônima
15/01/2022 08h59
Segue sua intuição. Terminei antes que fique arrependida e com um filho nos braços. Ainda mais se acha que não tem futuro.