Gente estava namorando,a distância ele não mora mt longe de mim,mais a gente n estava podendo se ver pois ele não estava trabalhando,eu não conseguia confiar nele mesmo ele me provando as coisas me dando a conta de um rede social dele por qualquer briguinha eu falava que queria terminar ele começava a chorava insistia e tudo e a gente acabava voltando,só que de uns dias pra ca eu venho achado ele mt estranho ele tinha tirado nossa foto de perfil nisso ontem,falei que queria terminar e mais uma vez ele chorou fiquei mal dps eu msm me desculpei por ter criado paranóia e eu disse que iria mudar meu jeito,pois ele,tava sempre me provando as coisas e o que tava fazendo ele falou que tava tudo bem ai voltamos né mais ele começou a ser frio sabe parecia que tava forçado ou estava cmg só pra me fazer bem Ele mudou a conta do facebook dele e n quis me da mais a conta dai tudo bem mais só que ele ficou mt frio,msm ele me provando as coisas antes no começo n conseguia confiar nele minha intuição falava mais alto tenho traumas de relacionamentos passado to aqui péssima sinto que fiz uma besteira e ao mesmo tempo não já que ele n ligou dessa vez,mais n consigo tirar ele da minha cabeça,mais tenho certeza que ele vai voltar com a ex ele sinto que ele gostava dela ainda o engraçado é que antes da gente namorar ela nem curtia postagem dele ai quando a gente começou ela passou a curtir,gente me diz sera que fiz certo só quis me prevenir antes de tomar um chifre mais lá na frente

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/01/2022 09h58
Mas ce tlgd que não dá pra confiar em homem né. Só se vc se relacionar com um judeu ortodoxo, ai sim. Caso contrário, vai viver na dúvida.
15/01/2022 09h24
Que mulher linda, formosa.
15/01/2022 12h54
Dá uma segunda chance, ele vai mudar.
15/01/2022 12h58
Segue com a sua decisão.
15/01/2022 13h13
Isso se chama desgaste .

Esse ir e voltar desgastou vocês.

Agora não tem mais jeito é cada um pro seu canto.
15/01/2022 09h22
Pera pera pera, Você fez o cara sofrer pra caramba por paranóia e insegurança sua e quer que vocês voltem e ele faça tudo novamente sempre? Acho que ele cansou de você isso sim.

Qualquer pessoa cansaria, Você tem medo de toma chifre(prevenindo ou não a chance de ser traído é a mesma) e não aproveita os momentos com seu namorado.
15/01/2022 09h55
Fez certo sim.
Deixe o coitado ser feliz e vá fazer tratamento.
Outra coisa, tbm não acredito em relacionamento a distancia.
elas respondem
15/01/2022 09h15
Muito grande. Só li 3 frases. Webnamoro não é namoro. Sou a favor do namoro com beijo e abraço.

Sua vida. Suas regras. Faça o que te faz se sentir leve.
15/01/2022 09h44
Desculpa mas o que vc fez é extremamente errado. Que loucura é essa de ficar fazendo chantagem emocional dizendo que vai terminar no menor sinal que seu namorado não faz o que vc quer? Isso traz muito sofrimento para o outro lado e certeza que ele deve tá muito mal com isso tudo.

Talvez tenha sido melhor terminar mesmo, você precisa se cuidar e ver essas questões, se curar dos seus antigos relacionamentos antes de entrar em outro, ninguém aguenta tanta paranoia moça.

É muito desgastante saber que uma parceira não confia em vc, ter que ceder senhas de redes sociais é o auge da falta de privacidade individual. Me parece mais uma relação abusiva e sendo assim não está fazendo bem para nenhum dos dois.
15/01/2022 12h52
No geral, acho que você fez certo sim, pois pelo que você disse, não havia estabilidade no que vocês combinavam- mesmo com ele provando as coisas- e isso te gerava mais desconfiança.
Como sua decisão é recente, e aparentemente você estava acostumada com comportamento de dependência dele (tipo chorar e tal) normal que você sinta esse misto de sensações até mesmo q role dúvidas com relação a decisão que você teve.
anônima
15/01/2022 09h14
Termina de uma vez esta lengalenga, web namoro é webchifre.
15/01/2022 12h59
Você controlava ele e ainda assim não confiava. Tem que terminar mesmo antes que o moço desenvolva algum transtorno.