Sei que a maioria fale
pra fazer dieta que é mais saudável , só q eu sou menor de idade e minha mãe só compra porcaria pra dentro de casa , já estou virando uma baleia , será que isso funciona?

elas perguntam
16 9
eles respondem
15/01/2022 13h48
Para emagrecer, você precisa consumir menos calorias do que gasta.
anônimo
15/01/2022 13h49
Se eu FIZER desgraça

Não adianta comer uma vez só. Vc vai prejudicar sua saúde.

Pegue tudo que come no dia a dia e fracione em 6x.
Faça isso por 2 meses...depois vai mudando pra coisas "mais saudáveis "

Jejum assim vale mais pra outras coisas.
Meditação etc.
Mas vc precisa estar bem estruturada pra isso.

Não entre em ondas idiotas. Conserte sua alimentação, faça atividade física simples, beba pelo menos 3 litros de água todo dia.
Em 6 meses até eu vou querer bater uma em sua homenagem .
anônimo
15/01/2022 13h54
A regra fundamental para perder peso é gastar mais energia(calorias) do que se ingere.
15/01/2022 14h05
Vai funcionar temporariamente mas vc voltará a engordar tudo de novo
anônimo
12/03/2022 10h18
Tudo tá relacionado a quantidade de calorias.
Comer uma refeição diária emagrece mas a chance de sentir fome é alta.
se tua refeição tem 600 calorias por exemplo, dividir isso em 3 refeições de 200 traria os mesmos objetivos.
a maior diferença era a saciedade.
anônimo
15/01/2022 14h02
Se a mocinha comer pouco e CONSTANTEMENTE irá emagrecer, por exemplo 3 em 3 horas. Tenta guarda salada do almoço, se no café come um pão inteiro, passa comer metada, começa reduzir gradativamente e não uma mudança grotesca.
Se você comer pouco sendo só uma refeição, seu corpo vai guardar sua gordura e irá te dificulta na perca da mesma.
Meu conselho é que você coma pouco pra se saciar e mantendo tipo aquela fomezinha, tome muita água e sucos, faça bastante exercícios, corrida por exemplo, tenta correr um pouco e caminhar um pouco indo meio intercalando, vai te ajudar queimar calorias. Foca onde você quer crescer tipo pernas, braços durinhos, crescer bunda pode fazer agachamento, tem muitas coisas. Basta começar diminuir e optar sempre pelo mais saudável, não é bom e nem necessário parar de comer coisas boas, mas coma com moderação e quando possível ou necessário se tiver constante, busque evitá-las.
anônimo
12/03/2022 10h00
Sim, com certeza.
anônimo
15/01/2022 13h49
Sim é lógico que funciona, na verdade é o ideal porque antigamente nossos ancestrais não comiam tanto quanto a gente come hj em dia, sem contar que nem utilizamos a energia que consumimos, a gente só fica parado no sofá. Nossos ancestrais passavam semanas sem comer até conseguirem caçar um animal e alimentar a tribo. Dps vc baixa um app chamado "Jejum intermitente" na playstore, o app vai te auxiliar
15/01/2022 13h58
Não, vai morrer se fizer isso.
anônimo
12/03/2022 10h16
Você só precisa reduzir gradativamente a quantidade dos alimentos que consome e se possível trocar alimentos muito calóricos, por mais saudáveis. Compre uma balança de alimentos, pese tudo o que come nas refeições e comece diminuindo por exemplo, 10% apenas, por um mês. Depois reduza 20% em relação aos pesos anteriores e mantenha por um mês. Compre também uma balança pessoal e se pese todos os dias quando acordar, apenas de roupa íntima e depois que esvaziar a bexiga e perceba seu progresso. Isso lhe dará estímulo para seguir. Se necessário, depois reduza em 30% e você verá que se acostumou a comer menos, perdeu peso e que não foi difícil. Vai ser sustentável a longo prazo. Uma reeducação.
anônimo
12/03/2022 10h11
Procura um nitricicinaosta
12/03/2022 10h19
Pra emagrecer não precisa parar de comer, basta reduzir muito o consumo de calorias
anônimo
12/03/2022 10h08
Não. Você vai perder peso, porém a maior parte desse peso vai ser músculo, água, glicogênio muscular, e um pouquinho de gordura. Além de que seu corpo vai sofrer uma alteração abrupta no nível de calorias e vai desacelerar o seu metabolismo fazendo você emagrecer mais devagar ainda. Fora que você pode ter um rebote e qualquer dia sair comendo tudo pela frente.
12/03/2022 10h07
Funciona a curto prazo. Mas assim que voltar a alimentação normal (porque não irá aguentar ficar assim por mto tempo), seu corpo vai se “grudar” a qualquer nutriente e o efeito será o contrário: vai acabar engordando.
anônimo
12/03/2022 10h05
Quando vc fica muito tempo sem comer o seu corpo começa a comer a gordura que tem no corpo para compensar pq ele n entende que vc tem comida na sua casa, na verdade ele acha que vc está morrendo de fome, ai quando vc for comer dps de 24h ( como vc explicou ) o seu corpo vai guardar o triplo de gordura que ele guardava antes pq ele n sabe quando vc vai comer dnv, criando o efeito rebote, ou seja vc pode até emagrecer nas primeiras tentativas dessa dieta de 24h, mas dps vai engordar mais pq o corpo vai guardar mais gordura para garantir a sua sobrevivência.

Por isso que nutricionista recomenda vc comer em fração ( várias vezes ao dia em horários específicos ) e fazer exercício físico ( queimar a gordura que o corpo guarda ).

Essas dietas de internet geralmente é focada em causar problemas de autoestima e distúrbios alimentares e não em emagrecer.

Sobre sua mãe, você deve conversar com ela ou então cozinhar a própria comida.
anônimo
15/01/2022 15h35
Pode comer o que quiser desde que seja controlado e fazer exercicios so isso.
elas respondem
anônima
15/01/2022 13h59
Precisa fazer uma reeducação alimentar.
12/03/2022 10h07
Eu te entendo... Aqui na minha casa meus pais só compram besteira, carne que engorda, além dos doces que eu comia e eu só tenho 15 anos e já tava QUASE com 70 kg!! E eu consegui emagrecer 11 kilos sem ter que fazer dieta, apenas diminui bem oque eu comia e bebia bastante água tbm, recuperei o meu peso, só questão de vontade e tempo, agora estou com 56 kg.
anônima
12/03/2022 10h03
Tu vai ficar doente e sequer vai aproveitar o corpinho magro. Eu sugiro que faça caminhada, exercícios e etc. Ficar sem comer faz mal.
12/03/2022 10h01
Você vai emagrecer e junto com peso vai ir embora sua saúde.

Faz isso não.
Wy-
15/01/2022 13h57
Tem vezes em que como só uma vez por dia e é assim que me mantenho magra
anônima
15/01/2022 13h51
Como pouco em cada refeição
anônima
15/01/2022 13h48
vc pode dosar
comer um pouco no café, no almoço e na janta
geralmente minhas refeições são assim
https://images.app.goo.gl/C9ex1PVLV9CjhrJy6
e as vezes o frango é menor que esse, e eu sou magra
15/01/2022 13h51
Pra eu explicar teria que escrever um texto gigante, em geral é melhor vc emagrecer devagar, tudo que é rápido demais é ruim. Pesquise na internet como contar calorias e montar dieta pra perder peso, tem muitos videos ensinando
anônima
15/01/2022 15h38
Jejum é uma estratégia que não funciona pra todo mundo, pra isso uma nutricionista teria que te avaliar.
Pra emagrecer tem que estar em déficit calórico, se vc faz uma refeição por dia e nela tem mais calorias que vc gasta não vai adiantar nada.