Um rapaz mto bonitinho, calouro do meu curso, me adicionou no Facebook há algumas semanas... Mas nao falou comigo, tipo, nem um oi nem nada. Mas ele é mto bonitinho, até curte minhas fotos, mas não fala nada. Queria conversar com ele. Puxo conversa ou deixo como está, pq se ele quisesse teria puxado?!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/12/2016 16h43
puxa conversa , vc ta interessada , mas não fique assim , só porque ele é bonitinho , mas tbm busque saber a pessoa que ele é .
anônimo
18/12/2016 03h21
vou esperar sair em filme kkkkkk
anônimo
18/12/2016 15h29
ele ta te esperando vs puxar assunto, vai la e chama
anônimo
17/12/2016 16h43
Puxe conversa, sim. E quem disse que mulheres não podem tomar atitude (se a questão for essa)?

Se ele estiver mesmo interessado e não puxou assunto, ele é tímido. Então, inicie você mesma uma conversa.

Abraços.
anônimo
18/12/2016 02h37
Ah pode até ser... mas da pra fazer isso ser mais divertido. Curta as fotos dele tb por exemplo. Espere ele vir, denota atitude, ah não ser que vc não ligue. =)
18/12/2016 14h53
Sim, conversa com ele é descubra se ele é o que você imagina.
elas respondem
anônima
18/12/2016 15h55
Não sei... Penso que se ele quisesse tinha puxado assunto ou pode só está com vergonha de tomar atitude
anônima
18/12/2016 16h17
Exclui.
Um homem tem que ser muito mais que um corpo e rostinho bonito. Para começar tem que ser Homem e não muleque. Tem que ter maturidade e não fazer joguinhos por causa de um corpo bonito e um rosto.

NÃO BASTA EMBALAGEM, TEM QUE TER CONTEÚDO.

Se você não sabe quem é, de onde veio e o que quer, a pessoa no mínimo deveria falar um "oi" e se apresentar para você. Ele tá se achando com a foto, pensando que só isso BASTA para te levar ao delirio.

Tá precisando abaixar a crista.
anônima
17/12/2016 16h41
Moça se está interessada nele, puxa conversa sim.
Se levar um fora, ao menos você tentou.
Ele pode ser tímido, ou não está interessado, mas o que importa é o que você quer.
18/12/2016 16h09
Puxa conversa pq ja deu na cara que ele eh timido