Pode ser o que for que vocês acham que os homens no geral tem que melhorar.

eles perguntam
21 13
elas respondem
anônima
15/01/2022 20h58
Vou dizer minha opinião, embora nem todas pensem igual.
Depilem o precioso de vcs pq na hora do fight fica machucando com aqueles pelinhos baixos, vcs não sabem como aquilo corta que parece navalha;
Lavem ele bem lavado e verifiquem se não tem cheiro nenhum;
Beijem muito, eu amo quando o cara gosta de ficar só me curtindo e não indo direto pra penetração;
Elogiem o corpo feminino, passem a mão pelo corpo, elogie a maciez, digam o quanto é gostosa. Muita menina tem insegurança imensa com o corpo e se de antemão vc já diz como a acha linda com certeza a relação vai ser bem melhor e ela pode até ousar mais ou fazer mais coisas pra agradar pq tá satisfeita.
Não tenham nojo ou preguiça de fazer oral e fica melhor quando o cara faz com a língua e com os dedos tbm;
Na penetração é importante manter um ritmo entre forte e fraco, mas qndo ela estiver ofegando muito é que o ritmo tem que estar no topo pq é provável que ela esteja qse vendo estrelinha, se vc parar no meio perde todo o ápice pra conseguir gozar;
Não force fazer anal, deixa ela te oferecer;
É legal verificar as coisas que ela gosta e não gosta antes de fazer coisas novas;
Jamais compare ela com outras mulheres.
O que eu lembrei agora foi isso, se eu lembrar de mais coisas coloco nos coments.
anônima
15/01/2022 20h48
O prazer da mulher também é importante, não foque apenas no seu.
16/01/2022 14h44
Eu só posso falar por mim, então provavelmente algumas mulheres aqui não irão se identificar:
- homens, não tenham medo de um sexo mais ativo, não somos de porcelana e a maioria das mulheres gostam da dominância;

- o prazer da mulher é muito psicológico, nós precisamos ser estimuladas tanto no físico como nas fantasias. Então, não deixem de gemer se a vontade surgir, falar umas putarias. Para nós, saber que vocês estão sentindo prazer ajuda muito na hora de chegar ao orgasmo e curtir a transa de modo geral;

- eu não gosto de coloque pressão para gozar. A mulher já tem um certa dificuldade para chegar ao ápice, então se ficar com aquela coisa de “vai, goza, estou esperando” ou algo semelhante, pode ter certeza que vai deixar a mulher frustrada. Não tenham pressa, ok? E nem se sintam mal se a mulher não gozar. Muitas fingem para não desagrada-lós;

- estimular o clitóris enquanto penetra é muito bom. Se a posição permitir, coloquem o dedinho lindo de vocês lá;

- fantasias estão aí para apimentar o sexo e a relação. Se tiver algo que vocês gostariam de fazer, fale com a sua parceira. Nada de timidez na hora, porque a maioria das pessoas têm alguma fantasia que gostaria de realizar;

O resto as meninas já comentaram.

E, por favor, não levem o que eu disse como reclamações. Só quis ajudar mesmo.

;D
15/01/2022 20h48
Aos casados, ajudem nas tarefas domésticas, a mulher ficará mais bem disposta. As preliminares começam no dia-a-dia.

Aos solteiros, estudem na juventude, um homem esforçado é bem mais interessante. A admiração contribui para uma boa química.

Aos galinhas altivos, quantidade não é qualidade. Há homens rodados que não sabem beijar. Se procurar dialogar sensorialmente e agradar a mulher, qualquer homem dará conta do recado. Sexo não é palestra gravada, mas ato ao vivo e a dois.

Aos demais, sucesso na caminhada!

Pronto. Pontuei. Rumo ao nível 21 para concorrer a um carro.
anônima
17/01/2022 11h07
Homens, por favor ao saírem com uma mulher, estejam sempre impecáveis na questão da higiene corporal: usem um bom perfume, se forem alérgicos a fragrância, um cheiro de sabonete é fundamental. Na área íntima a depilação ou os pelos muito bem aparados são essenciais.
Entendam que o prelúdio de um bom sexo conta muitos pontos a seu favor, por isso sempre faça elogios a sua parceira, repare quando ela muda de aparência: seja um corte de cabelo, uma cor diferente do batom, uma roupa nova... pq quando ela muda o visual está usando sua arma de sedução para estar mais bonita para vc. Lembre-se que a conquista deve ser constante e que as mulheres gostam de receber elogios dos homens que elas gostam.
Procurem sempre caprichar nas preliminares com muitos beijos e carícias por todo o corpo da mulher, mas sempre atento aquilo que ela gosta e não tenham pressa ao ficar nas preliminares, pois a excitação é fundamental para a lubrificação íntima e os efeitos desta excitação são provenientes de uma deliciosa preliminar.
Durante o sexo, não proponha práticas sexuais, as quais a mulher não queira fazer, mas tenha em mente que um diálogo, perguntando sobre o que ela gosta no sexo é de suma importância para focar nas preferências dela e para ambos estarem sexualmente sintonizados.
Não sejam apressados no sexo oral e durante esse momento não foque a sua atenção somente ao clitóris, explore ao redor dele também: os grandes lábios, a virilha, a púbis, os pequenos lábios e se ela gostar faça um carinho no lado B. Durante o oral, faça diversos estímulos: chupe, passe a pontinha da língua, beije, lamba e use os dedos em todas essas partes, as quais mencionei.
No momento da penetração, procure introduzir o pênis suavemente para que ela possa sentir toda a sensação deliciosa de preenchimento e depois alterne os movimentos entre fortes e suaves, novamente atento as reações dela em suas expressões faciais que são muito reveladoras, pois denotam prazer ou descontentamento.
E outras coisas...
anônima
15/01/2022 19h19
Detesto homem malhado, parem com isso.
Sejam fofurinhas
anônima
17/01/2022 20h46
Lambe meu cu.
anônima
17/01/2022 20h55
Se o homem não quer fazer preliminares o suficiente pra deixar subindo pelas paredes é so não dar pra ele ue. Todo homem que ja chega querendo meter eu meto a porrada na cara e ja era, vai ser egoista na casa do caralho. Mulher que aceita isso é mosca morta, corta o cara na hora ue.
anônima
15/01/2022 19h30
Parem de iludir,mentir,trair
15/01/2022 20h59
Homens, o saco é depilado, ok?! Nada de pelos no saco!
Vet
15/01/2022 22h09
Saber respeitar o jeito da namorada, se ela não curte safadeza não faça, se quiser procure uma puta.
anônima
25/12/2022 21h22
Mais calma...
Aproveite os beijos e tudo mais...
Se solte mais...
anônima
15/01/2022 21h34
nada
anônima
15/01/2022 20h21
Estudem
anônima
15/01/2022 21h49
Quero chupar um canavial de rolas
anônima
15/01/2022 20h22
Nada...
anônima
15/01/2022 20h06
Nada a declarar...
15/01/2022 22h07
Mete mais forte...
anônima
15/01/2022 21h50
Nada, nem de homem eu gosto, o mesmo vale pras mulheres.
anônima
17/01/2022 11h28
Se mecham mais, sejam mais criativos, rebolem gostoso, esperem a mina gozar primeiro para depois voces gozarem, não tratem a mina como uma boneca inflavel, mudem de posição, não fechem os olhos enquanto transam parece estarem pensando em outra, a lista é longa.
eles respondem
anônimo
15/01/2022 19h26
Acho que elas querem que a gente dure mais no sexo. Pq já vi muita mulher reclamando que o cara contava maior papo no wpp, e na hora h não aguentou nem duas bombadas rsrsrs.
16/01/2022 16h12
Vamos ver se eu acerto algumas coisas e se eu estiver errado podem me corrigir.
Valorizem as preliminares, não fiquem afobados para penetrar, fazendo preliminares curtas demais e mal feias.
Estabeleçam clima e criem concientização no relacionamento para as mulheres ficarem à vontade para falarem preferências, inclusive, quando está ruim não terem que fingir.
Não trate mal e à noite ache que a mulher vai estar a fim de sexo.
Faça tarefas domésticas, isso para os que já moram juntos, porque uma mulher sobrecarregada, cansada, é muito fácil ficar sem vontade de transar(claro, esse não é o único motivo pelo qual o homem também deve fazer isso).
Curta momentos a dois, mesmo sem haver sexo. Entenda que a mulher às vezes está a fim de um carinho e ficar só nisso algumas vezes, então não pode ser toda vez que ela fizer um carinho, já quererem logo passar para uns amassos mais intensos e sexo...
anônimo
25/12/2022 21h39
Att
22/02/2022 13h47
Tem que ser Chad no sexo.
anônimo
20/01/2022 16h37
Não sou mulher
anônimo
16/01/2022 16h13
Obs
anônimo
16/01/2022 16h25
Ops
anônimo
15/01/2022 22h04
Poucos disseram coisas aproveitáveis, affz
15/01/2022 19h19
Gostaria de dizer nada.
15/01/2022 19h20
Não faço sexo, não me diga nada querida colega de site elaele.
anônimo
15/01/2022 20h13
Essas perguntas legais e pouquíssimas respostas
15/01/2022 21h36
Vamos ver se criaram algo novo ou se os papos continuam os mesmos...