Eu tenho uma amiga e um amigo, eles dois já foram amigos no passado, aí se afastaram, e parece que agora voltaram a se falar

aí essa minha amiga sempre conversava comigo todos os dias pelo WhatsApp

agora que eles "voltaram a se falar" ela tá demorando pra me responder, e quando eu olho a conversa dela, ela está office, olho a dele ele está offline também

aí quando ele está online ela está online, sincronizados, e sai do WhatsApp ela sai do WhatsApp (sem me responder)

aí só me vem na cabeça que ela só responde ele agora e não eu, me deixa como última opção ODEIO ISSO.

ela me disse que voltou a falar com uma pessoa que não falava a um tempo, e eu acho que é ele

ela disse que voltou quinta feira, e eu notei isso nela na sexta feira

EU SEI QUE PAREÇO MALUCO EM OLHAR SE ESTÁ ONLINE

mas faz sentido num é ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
Loo
15/01/2022 22h47
Friendzone
anônima
15/01/2022 22h45
Acho que ela está marcando de sentar gostoso nele.
anônima
15/01/2022 22h32
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
15/01/2022 22h34
Amigo, sei. Tu de olho nela, e ela de papo com o outro.
anônimo
15/01/2022 22h36
cara, já aconteceu isso cmg kkkkkk
chegou uma hora que eu tava ficando louco ja com essa historia e parei de acompanhar
anônimo
15/01/2022 22h45
Sim, é exatamente isso que está acontecendo. Por favor não comente nada. Tem coisas que a gente guarda na cachola e não comenta
15/01/2022 22h46
Lembro de tu quando entrei aqui. Faz tempo, me deu nostalgia e me levou a algumas memórias boas.

Só isso mesmo, é bom ver você por aqui de novo.
anônimo
15/01/2022 22h43
Foi paradão lerdo, veio outro e está comendo ela.
12/03/2022 03h15
Não faz sentido