quais são os sinais masculinos que voces dão, que diferenciam quando estão apaixonados ou quando estão so com "tesão" na mulher ?? pq pode acontecer do cara estar so com tesão e a mulher achar que esta apaixonado ! ja ouvi dizer que tem alguns comportamentos que ate os homens acham que estao apaixonados mas no fundo era so aquilo rsrsr

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/01/2022 22h51
Observe se ele olha muito pro seu corpo. Os locais favoritos de quem tem "tesão" é o busto, quadril, coxas... Quando é paixão ele olha mais nos seus olhos, pro seu cabelo, e tenta ser romântico. Mas às vezes ele tenta ser romântico pra conseguir sexo aí já é tesao de novo ksksks
15/01/2022 22h49
É nível 10!!! Uhul!!! Sou top!!! Mas respondendo a pergunta... Paixão é um desejo pela pessoa. E tesão é um desejo em transar com a pessoa. A paixão é um desejo mais amplo.
12/03/2022 03h15
Não tem diferença.
elas respondem
anônima
15/01/2022 22h52
Obs
Loo
15/01/2022 22h51
Pinto endureceu é tesao
Pinto recolhido e tá no seu pé é tesão
Pinto recolhido e longe é tesão tbm
anônima
15/01/2022 23h59
Eles só sabem o que é tesão.