Perdi 18kg em 4 meses e comecei a musculação meus braços e pernas estão começando a definir e a ex pança parece uma língua mais quando aperto tá dura como se estivesse desenvolvendo músculos dentro da lingua pançal.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/12/2016 04h01
Eh excesso de pele amigo... continua malhando e passa o Bio Oil nessas estrias
anônima
18/12/2016 11h12
To na mesma vibe cara, toca aqui..
Tenho que fazer cirurgias, 4 na vedade,também perdi peso.. se quiser conversar estou disponível, chama ai.. continua na musculação, vc vai conseguir.
Foco ai cara.. Parabéns
Sorte sorte! :* ♥♡
anônima
18/12/2016 12h15
No seu caso acho que tem saída , sua idade ajuda muito , é como te disse ontem , já a minha é abdominoplastia mesmo
eles respondem
anônimo
18/12/2016 09h02
Flacidez decorrente da perde de gordura. O ideal mesmo, se você preferir, é procurar um médico (acho que endocrinologista) para prescrever uma solução - se bem que, pelo que você descreveu, não tem nada grave ou visualmente desagradável aí.

Continue os treinos, meu amigo!
anônimo
18/12/2016 04h02
Obrigado essa parada ai funfa mesmo?
anônimo
20/12/2016 02h00
acho que pra homem ter essas coisas é anormal .