Você compraria uma casa de luxo a um preço muito baixo só que em uma região bem pobre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Claro que sim.
anônima
4a
Prefiro só alugar mesmo.
anônima
4a
Eu não sei!
Compraria uma casa onde me sinto bem
Compraria uma casa onde me sinto bem
4a
Não, preferia ter um rancho ou uma chácara para passar os fins de semana.
4a
Prefiro morar de favor
4a
Não, só compraria se fosse pra investimento, mais nunca moraria
eles respondem
5
4a
Eu sou um cara simples, uma casa com três ou quatro quartos já tava bom (visando um ambiente familiar), agora de preferência num local mais próximo do centro e perto do mar
anônimo
4a
Acho que sim.
anônimo
4a
Na região onde estavam pegando comida do caminhão de lixo.
Sim
Sim, andaria de Bugatti Veyron na favela da rocinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!