Ent como eu disse, platinei meu cabelo em dezembro e agora em janeiro cortei, passei a 1 pra tirar tudo, mas agora meu cabelo ficou com umas falhas, onde tinha cabelo n tem mais, principalmente nas “entradas” onde seria a calvice(n sou calvo), alguém sabe o que eu faço? Creio ter sofrido um corte químico pelo discoloramento…

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/01/2022 12h36
Deve ter queimado o couro cabeludo, agora resta esperar.
eles respondem
16/01/2022 12h36
Procure algum(a) cabelereiro(a) especialista no assunto. E se perceber reações alérgicas, coceira, seria bom também procurar um(a) dermatologista.
16/01/2022 12h40
Procure um TRICOLOGISTA, ele é o especialista em cuidar de cabelos e do couro cabeludo.
anônimo
16/01/2022 12h57
Deixa que eu pico atrás
anônimo
16/01/2022 12h34
Ninguém manda querer ser viado