No primeiro beijo não teve química, no sexo não teve química, no beijo ela sentiu química no 3º encontro dizendo ela, depois de 6 meses namorando que ela foi falar que começou a sentir algo no sexo, eu sempre quis terminar por isso, mas ela nunca deixou, começa a chorar e entrar em depressão, depois dos 6 meses de namoro uma vez ou outra que ela goza no sexo, atualmente estamos namorando a 1 ano e 5 meses, morando juntos a uns 5 meses, acho que a química nunca foi tão forte, desde o começo eu sempre quis terminar, sei que gosto dela em certas partes, mas sempre que tento terminar ela chora muito, e se eu ir longe com a minha decisão ela tenta se matar com remédios, ela tem ansiedade, e teve depressão... sobre essa questão de química nunca pode melhorar?

eles perguntam
14 3
elas respondem
16/01/2022 16h59
Química é uma das coisas que manterá um relacionamento,mesmo que com o passar do tempo diminua a frequência sexual... se não tem desde o inicio desculpe, mas não vai longe. Você pode até gostar de outras coisas nela,ok,não impede que termine e continue sendo amigos,se ela quiser,mas pelo que vejo ela é manipuladora e egoísta. Eu tenho a frieza de dizer que no seu lugar,terminaria, o que ela fizesse com a vida seria problema dela,porém friso que você deveria ter cortado o mal pela raiz!!
anônima
16/01/2022 14h42
Ela ta tentando te manipular, ela não vai se matar, e mesmo que ela tente, vale mesmo a pena sacrificar sua vida por ela? Sua felicidade pela dela?
16/01/2022 14h33
Sem química não dá...
16/01/2022 17h02
Next stop, engravidar para prender o cara.

A muié está te manipulando. Se ela se matar, a culpa não é sua e sim, do problema mental dela. Vai passar a vida toda sob ameaça????

E se a guria é depressiva, vc ainda mora junto sem conhecê-la. Gente assim, até mata e depois não dá em nada por causa dos laudos médicos. Eu me afastaria.
anônima
16/01/2022 16h56
Acho difícil durar, tem que ter um encaixe.
E vc tbm não tem que se sacrificar pq ela te manipula com choro, manda ela pra uma psicóloga e segue a sua vida.
anônima
16/01/2022 15h10
Óbvio que não
Se já viu q não tinha química desde o início não era pra ter levado adiante
anônima
16/01/2022 14h30
Olha os relacionamentos que provavelmente não tem química do povo desse site e vc vai saber que a resposta é NÃO.

Namoro com química faz com que o casal não precise ficar com o radar ligado e procurando sem descanso outros corpos, mesmo que so para ver.

Relacionamento com química faz que um sinta muito desejo pelo outro e isso é bem nítido porque se destaca da maioria esmadora de relacionamentos que existem por ai, que não tem química nenhuma, nem de amizade.
anônima
16/01/2022 14h47
Eu tenho uma amiga q se casou sem química, casou porq o cara tinha boas condições financeiras, era um bom rapaz e etc. Mas depois de 5 anos, ela disse q não aguenta mais viver com ele, q ficam até 6 meses sem transar, ela vai pedir divórcio esse mês . Então a resposta é Não, uma hora a pessoa desiste , a situação fica insuportável
16/01/2022 15h08
"Acho que a química nunca foi tão forte"
Então qual o problema?
Ou, se não tem química, por que cargas d'água foram morar juntos?
Com o tempo a convivência vai se tornar insuportável, é como se fossem apenas amigos.
16/01/2022 16h53
Parece eu kkk nunca tive química com as pessoas que me relacionei, só me relacionei por conveniência mesmo e vou te falar isso não melhora com o tempo. O jeito é terminar e aprender a ser feliz sozinho
anônima
16/01/2022 16h56
Cheira-me que alguém percebeu que se falar "eu mato-me" o namoro não termina.

Acho que não tem como ter química, especialmente quando alguém passa o relacionamento todo a ameaçar a outra pessoa.
16/01/2022 14h35
Não é legal entrar em uma relação sem química, não sei se para você é a mesma coisa que ter sentimentos ou sem química não da certo, melhor não viver em um relacionamento onde você não se sente bem.

Emocionalmente ela não deve ser saudável, talvez ela tem dependência emocional com você, o melhor que ela pode fazer é procurar um psicólogo. Mas é inevitável não sofrer.
12/03/2022 06h58
É péssimo
eles respondem
16/01/2022 14h44
Não, não dá pra abraçar, beijar quem não tem química com a gente.
anônimo
16/01/2022 16h50
Não