Depois de deixar ele no vácuo e o responde lo no dia seguinte, meu ex não me respondeu mais e parou de curtir minhas fotos. Ele me viu online de madrugada veio falar comigo, quando foi no dia seguinte falou novamente, mas por estar ocupada não deixei de fazer o que estava fazendo para ficar dando moral a ele, no seguinte o respondi educadamente pedi desculpa, mas não quis me responder, fiquei quieta na minha, agora ele não curte nem minhas fotos mais, pois logo após o fim do relacionamento ele curtia tudo que eu postava, até vim vim falar comigo. Alguma ideia do que pode estar acontecendo? Eu quero reconquista lo!
Obs: Depois que terminamos ele sempre me deixou no vácuo e vinha depois de uns 3 dias pedindo desculpas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/12/2016 11h44
Tu quer reconquistar o cara e fica fazendo doce???? Já era moça, siga pra próximo.
18/12/2016 11h46
Eu sou meio trouxa, já adianto.

Mas acho que precisam resolver esse lance de um ficar dando gelo no outro antes de qualquer coisa.
18/12/2016 12h33
O cara é ex e ta dando esse trabalho todo.
Manda esse cara se fuder. Nunca vi ex que fica grudado assim.
Sai dessa carência. Vai viver sua vida.
18/12/2016 12h43
Pare de joguinhos se realmente gosta dele ainda, e seja mais objetiva,... ou termina de vez.
anônimo
18/12/2016 14h02
Ele desistiu, cansou de você.
Acontece, vida que segue.
elas respondem
18/12/2016 12h14
Aprendi uma coisa, na minha vida amorosa nem sempre tão exitosa: homem quando realmente quer ficar com uma mulher por sexo ou porque gosta dela, NÃO FAZ CU DOCE, NÃO DESAPARECE NEM FICA FAZENDO JOGUINHOS, VAI ATRAS DE QUALQUER JEITO...

AGORA, CU DOCE, JOGUINHOS, DESAPARECER E DEPOIS APARECER, DAR GELO, ETC...ISTO QUEM FAZ SÃO AS MULHERES. Só tem um problema: nem sempre dá certo, e o efeito pode ser exatamente o contrário!!!
anônima
18/12/2016 11h52
Quem ta fazendo cu doce ai é ele moça, essa é a intenção, quer que tu corra atrás,tem gente que é assim,adora ser venerado, odeio isso.. pra mim ou é ou não é, não curto joguinhos.
Que vá com Deus!!
18/12/2016 12h11
Daqui a pouco ele aparece de novo
anônima
18/12/2016 12h13
Que sorte a sua...