Eu me arrumo, me visto bem , mas parece que eu continuo feia , nada ajuda.
Eu sou baixinha , tenho 1,56 e peso 44 kg.
Eu não sou bonita mesmo , e quando eu saio com minhas amigas , os rapazes só ficam de olho nelas.
Elas são altas e tem corpão , etc.
Eu me sinto um lixo , me sinto muito inferior.
Nunca fui correspondida , e isso só aumenta minha insegurança .
Tem dias que eu me sinto " mais ou menos", outros eu me sinto um lixo.
Eu não sei mais oq fazer , eu me sinto um lixo, um pessoa invisível.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
16/01/2022 15h43
Segundo uma mulher em uma pergunta ontem:
O olhar masculino é promíscuo; objetifica a mulher.

Sobre a sua pergunta, autoestima é de dentro pra fora. Independe de julgamentos alheios. Você precisa se aceitar e amar, e não se comparar.
16/01/2022 15h48
Enquanto você continuar se comparando sempre vai se sentir mal, é como dizem... a grama do vizinho sempre é mais verde aos nossos olhos.
12/03/2022 09h53
Não tem o que ser feito.
16/01/2022 16h29
Tenha mecanismos de validação interna. Sua autoestima tem que vir de dentro, não de fora.
Se desprenda dessas ideias de que você precisa ser "correspondida". Isso você não controla. Busque algo que você controla, busque entender suas qualidades e seus defeitos, e trabalhe com base neles. Aceite o que não pode mudar (Estrutura do rosto, estrutura do corpo, altura, etc.) e melhore o que você pode (Peso, corpo, aparência de maneira geral, etc.). Com o tempo, o esforço e a obtenção de resultados irá fazer com que você se sinta cada vez mais satisfeita com o caminho que trilhou.

Se nada disso estiver dando certo, busque ajuda, terapia. As vezes não é sobre você, e sim sobre como o seu cérebro e os seus hormônios te fazem sentir. Existem inúmeras doenças e desajustes mentais que fazem com que você se sinta desse jeito.

Não existe fórmula mágica, cada um tem a própria jornada no que diz respeito a se aceitar e criar um mecanismo de validação interna.
anônimo
16/01/2022 16h28
Eu sou um cara MUITO feio.

Assim, pakaralho.

Todo dia eu sempre zoava com as pessoas falando: "Eu sou o mais gostoso da sala, uma divindade da humanidade" ou coisa do tipo.

Após eu mentir para mim mesmo por 11 meses, sinceramente, NÃO CONSIGO me achar feio.

Parece que quando me olho no espelho, me sinto um deus...

serião, vale a pena tentar!
anônimo
16/01/2022 16h25
Manda foto pelada pra um punheteiro avaliar
Vai te bajular tanto q vc será a maior egocêntrica existente
16/01/2022 16h24
Posta umas fotos de biquíni que alguém daqui do site vai ficar de gado pra vc, tenho certeza
anônimo
16/01/2022 16h23
Tbm tenho auto estima baixa
16/01/2022 16h08
Academia, fui claro
anônimo
16/01/2022 15h54
Baixa faz mais sucesso, e sério que vc quer ser vista como objeto pro homem esvaziar o saco?
16/01/2022 15h47
Acho que você não deve ficar se comparando. Não existe um "modelo" a ser seguido.
Você deve criar mais autoconfiança, pois se você não tiver, você acaba demonstrando essa insegurança, e se prejucando.
""Ah mas eles não olham pra mim"" rlx, que uma hora há de acontecer ;)
16/01/2022 15h38
Nossa. Vc parece ser legal.
elas respondem
anônima
16/01/2022 15h37
não se compare com as suas amigas, elas tem suas imperfeições tbm, os cara só se atrai nelas só pelo corpo
16/01/2022 15h39
Tem quantos anos?
O tempo muda isso, o corpo de hoje vira gordura amanhã, aí os olhares se invertem. ;)
anônima
16/01/2022 15h44
Não se compare, o seu valor não vai ser provado se você for correspondida ou se alguém olhar pra você.

Veja dicas em canais de consultoria de imagem, faça exercícios e siga uma dieta pra ganhar massa muscular caso a magreza te incomode, faça massagem facial (eu fiz e percebi que ajudou a suavizar minha testa) e tente usar maquiagens mais leves pra realçar o que você já tem e não tentar mudar o seu rosto
16/01/2022 15h49
Beem poderia te dar dicas de auto estima skksks mais nem eu tnho :')
anônima
16/01/2022 16h28
Vai pra academia ficar com o corpão também ué, muda um pouco o visual
Se admire no espelho todos os dias ou pelo menos tente
Tenho certeza que vai se achar linda com o passar dos dias.
anônima
16/01/2022 15h47
Faça uma pausa diária para apreciar suas qualidades, seja mais realista em relação às suas expectativas, não busque pela perfeição.
anônima
16/01/2022 15h42
Terapia
16/01/2022 15h41
Evite ver tiktok poque lá so tem padrãozinhos