Por que me sinto mal quando falam de caráter?

0
anônimo
674
10a
Começo a me sentir meio mal quando as pessoas falam de caráter perto de min, acho isso um tema muito sério. hoje me disseram uma frase que fez efeito (um homem gordo emagrece, um homem feio tem ganhos através de méritos, agora um homem sem caráter só nascendo de novo). O que acham da frase? Caráter é tudo, e uma pessoa sem caráter não tem nada? As vezes acho que falta um pouco em min.hehe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
10a
pra quem faz pergunta querendo saber se comer mulher grávida dos outros é errado, claramente caráter passa bem longe de vc
anônima
10a
Porque você não deve ter e se sente mal por isso, quando falam em caráter eu me sinto bem porque eu sei que eu tenho, eu me garanto
Me lembrei desse frase:
"Quando se tem caráter,a aparência é só um pequeno detalhe."
anônima
10a
Boa lio..
Gostei.. essa é uma frase pra todos refletirmos,é nesse página onde a beleza vai pro ralo..
Caráter é sim tudo.. o cara gostosão pode até por ai comendo todas.. mas nem todos criam raizes, uma vida, quando velho estará la na ceia de natal sozinho , com o peru na mesa e o pau mole de companhia. .
Lio não deixe o que os outros falam te afetar. Busque conhecimento, gratidão, busque ser você e melhore o que realmente é chato. Mas você tem várias coisas legais. Às vezes crescemos mas na mentalidade por inúmeros acontecimentos ela acaba ficando só naquilo. Você é especial, acredite em você.
Normalmente conteúdos que nos causa angústia causam também desprazer quanto são comentados
eles respondem
3
anônimo
10a
eu trbm fico assim , eu fico na bad .
Nesse quesito, estou tranquilo.
Se isso te afeta de alguma maneira, talvez você esteja fazendo algo que não gostaria que os outros fizessem a você.
Se você está tranquilo com suas atitudes, relaxe. Pode ser só uma auto-cobrança muito alta da sua parte também.
anônimo
10a
ás vezes eles podem ter razão, vc tem que investigar oq vc faz de errado. Teve uma época na minha vida q eu tava mt cara fechada e de mal cm a vida, e isso era evidente