Quando tá gostando de um pessoa acha o beijo dela o melhor do mundo e quando beija outra acha horrível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
10a
Se eu tô gostando de uma pessoa, como beijarei outra? Tá muito adolescente isso aí, não.
anônimo
10a
nem , nunca fiz essas coisas .
anônimo
10a
fiquei confuso agora mas tudo bem kkkkk
elas respondem
3
10a
Se eu beijar outra pessoa não vai ter aquela química no beijo como tem com a pessoa que eu gosto
10a
Não
10a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!