Moro em apartamento. No térreo mora uma família que faz muito barulho e não tá nem aí pra nada. A menina até falava comigo. Mas teve um dia que ela ligou o som tão alto que eu encontrei ela na rua, ela ficou me olhando e eu dei o desprezo. Ontem encontrei ela e a safada da mãe dela (uma cachaceira sem educação). Não cumprimentamos, de longe escutei a gargalhada de deboche. Tenho certeza que falaram de mim e da minha irmã.
A mesma coisa o casal que mora embaixo de mim, todos os dias de manhã cedo e de noite quando chegam, batem as janelas dos quartos. Parece que o mundo está desabando. Eles davam bom dia pra nós, passei a desprezá-los tbm. Minha mãe diz que devemos levar na falsidade, pois as pessoas adoram rir, debochar e levando na falsidade, pelo menos dá uma amenizada. O que vocês acham?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
16/01/2022 21h39
Eu desprezo, odeio a raça chamada vizinho mal educado.
anônima
16/01/2022 22h25
Odeio alguns vizinhos, mas cumprimento-os quando os vejo no elevador ou na área comum do condomínio. Mas é só "oi" mesmo, por educação. Não gosto de criar vínculos com vizinhos, até porque o pessoal aqui do prédio é bem fofoqueiro e não gosto que fiquem fofocando sobre o que acontece comigo.
anônima
16/01/2022 23h08
Eu ia ignorar
Minha cara entrega qnd não gosto de alguém
16/01/2022 23h14
Não falo com minha vizinha, prefiro ignorar.
16/01/2022 22h37
Eu os odeioa
anônima
16/01/2022 22h38
Kksksksks eu admiro qe qndo eu morava na minha antiga casa skksksk, nem precisava d camera 24 hrs ksksksk tinha minhas vizinhas qe pegavam a cadeira e sentavam na área para ficar olhando kslsksks e tbm tinha aquelas fofoqueiras ksksks qe varia a rua e ficavam flndo mal da vida alheia kskskkssksksksks Aiai sdds dakelas veias skksksks
anônima
16/01/2022 23h10
Eu cumprimento pq infelizmente faço parte dos mal educados, aqui em casa todo mundo grita e quando peço pra falar normal gritam de pirraça.
morro de vergonha pq sei q dá pra ouvir tudo q falam aqui em casa com esse tom de voz
16/01/2022 23h18
Tem 3 vizinhos de porta (moro em apto) tudo cara de c# e eu não falo mais, antes eu dava bom dia e nem respondida aí parei de falar.
16/01/2022 23h27
Vc é o moço que sempre reclama dos vizinhos, né? Eu também não aguento mais. Vamos enlouquecer.
Eu não cumprimento vizinho que nåo gosto não. Fecho a cara.
anônima
16/01/2022 23h28
Eu cumprimento com educação, mesmo quem eu não gosto. Não que seja falsidade, mas faço mais por mim e minha postura do que pelos outros.
anônima
12/03/2022 10h04
Eu desprezo.
anônima
12/03/2022 10h20
Eu finjo que nem conheço
eles respondem
anônimo
16/01/2022 22h03
Quem tem interesse em te cumprimentar?
anônimo
16/01/2022 22h36
Eu não consigo ser falso kkkk, fica muito claro que odeio a pessoa
Só ignorar é mais fácil
16/01/2022 22h07
Melhor nem cumprimentar do que ser falso, se bem que encrenca com vizinhos e colegas de trabalho eu evito ao máximo.
16/01/2022 22h38
Cumprimento por educação.
Cordialidade na vizinhança é necessária. Serão seus vizinhos que irão pegar suas encomendas ou chamar os bombeiros caso a sua casa pegue fogo ou você passe mal. É bom ter uma relação pelo menos amistosa com eles.

Se um vizinho que nem olha na minha cara passa mal, por exemplo, eu pego a minha coberta e vou dormir.
anônimo
16/01/2022 21h38
Não fala, quem inventou o vizinho foi o demônio
16/01/2022 21h44
Sua mãe está certíssima!
12/03/2022 10h04
Se me viu dou aquele aceno de cabeça que demostra que não vou falar nada além disso mas também não vou ser mal educado, melhor é quando finge que não me viu e eu também finjo que não vi.