Respondam em anônimo se quiserem.
Eu vejo alguns falando que não, mas na "vida real" vejo o contrário. Vcs gostam e preferem. Elas arrumam namorado e marido mais fácil, e arrumam caras legais.
Vcs acham que elas são mais quentes? Mais gostosas? O que acontece?

elas perguntam
22 11
eles respondem
anônimo
16/01/2022 21h42
Eu não, tô fora de ser padrasto de Enzo e Valentina
16/01/2022 21h44
Não quero nem ter um filho meu, muito menos de outro.
16/01/2022 22h11
Tô fora kkk
anônimo
16/01/2022 23h32
Mulher é exigente pra porra, e tem mulher q é feinha n se cuida e exige demais.

As vezes a mulher q tem filho é bonita e o cara pega pra criar pq o cara n vai arrumar uma bonita fácil.

As mulheres geralmente tratam mal a maioria dos caras, tem hora q tu fala :ha se fode mulher ta se achando demais elas q tomem no cu".

Ai a q tem filho a mulher aparece é bonita e te trata muito bem. Ai o cara pega e namora.

Uma vez eu tava no almoço e fui no mc Donalds, ai sentou na minha frente uma menina com o filho dela a menina era muito bonita e legal... quase sai de lá casado com ela kkkkkkkkk
16/01/2022 21h51
Toda mulher arruma namorado e marido fácil, é só estar disposta a abaixar seus padrões e pegar o cara esquisito, socialmente descalibrado, o cara que tem um emprego merda e não tem bens próprios ou o cara que não se encontra em topo de hierarquia.

Nenhum homem da base da pirâmide, que praticamente não pega mulher e quando pega é com muito esforço, vai recusar uma mulher legal dentro de seus parâmetros. Mas mulheres exigindo homens de topo de hierarquia para ficarem com eles, é o que mais tem. O que essas mães fazem é abaixar as exigências e pegar o cara que tá ali, marcando a base, esperando a mulher fraquejar pra pontuar.
16/01/2022 21h45
eu prefiro sem
mas não deixaria de namorar uma que tivesse se eu gostasse dela
anônimo
16/01/2022 21h57
@Guiguizinhaa

Deixa eu te explicar uma coisa, tem algo chamada jogo dos números.

Ele é dividido em dois itens principais.

1-Quantidade.
2-Qualidade.

Imagina uma situação hipotética, onde dois caras iguais querem perder a virgindade, 1 deles se "oferece" pra 3 mulheres, outro pra 100, qual tem mais chances? Logicamente o segundo, pois no primeiro caso, uma recusa reduz suas probabilidades em 33,3...%, enquanto o outro, após alguma recusar, só diminui em 1%, fica com mais 99%.

Agora vc coloca o outro item pra jogo a "qualidade", ela é pra aumentar a taxa de acerto, diminuir os "nãos".

Agora voltamos pra pergunta, o ideal é focar em ambos, mas possivelmente nesses casos, o foco maior é na quantidade, logo elas "vencem" por isso, todavia tbm devem ser mais ativas no sexo, sem tantas frescuras, buscam agradar mais o cara que aceitar, etc, então talvez seja essa explicação.

Porém, de vdd me surpreende uma pessoa n tão nova e tão burrinha, no fim seu mundo é uma bolha, assim como o meu, como citado "Eu vejo alguns falando que não, mas na "vida real" vejo o contrário.", isso é mais do que lógico, vc imagina que esses estão aqui pelo site, ou em outros lugares dizendo isso? Não né, é só uma parcela do total dos homens, ainda tem uma caralhada que pensam diferente.
16/01/2022 21h49
Tem muitas coisas que tem mais importância do que ter um filho.
Se tiver bem qualificada para o cargo, com filho ou sem filho.
anônimo
16/01/2022 21h47
Mulheres com filhos tem mais experiência, em todos os sentidos. Mas eu sinceramente não tenho essa preferência
16/01/2022 23h32
Elas são mais fáceis
Assim pega os carentes
anônimo
17/01/2022 00h08
namorei uma moça de 34 anos que tinha 4 filhos
16/01/2022 22h59
Voce ve na net os que falam que não e na vida real os que falam que sim,simples assim
16/01/2022 23h41
Eu passo...
04/03/2022 13h59
Eu prefiro sem filhos, sai daí, sua maluca.

Talvez as com filhos sejam mais abertas, mais maduras, sem joguinhos chatos, sem exigências absurdas...por isso alguns caras investem mais.
anônimo
16/01/2022 22h02
Não vão ficar por aí passando a boca em pau qualquer
16/01/2022 21h57
Quem disse isso? Kkkk, eu prefiro começar uma família do zero, se um dia for ter uma. Claro que não vou descartar a criança se a mulher que me apaixonar tiver uma.
anônimo
16/01/2022 21h49
Elas abaixam a seleção então namoram só os fracassados
16/01/2022 21h49
Eu não quero, sai fora.
16/01/2022 21h46
Eu não sei.
anônimo
16/01/2022 21h46
to fora kkkkkkk
anônimo
16/01/2022 21h45
Não
elas respondem
16/01/2022 22h18
O que acontece é que elas não ficam escolhendo muito
16/01/2022 23h10
Acho que não é exatamente "prefere" talvez seja pq elas vão ser menos seletivas
anônima
16/01/2022 23h49
Uma ex amiga é mãe e os caras corriam quando sabiam que ela tinha filho. No fim ela teve que ficar com um q tbm tinha filho, mas era um bostinha.
anônima
16/01/2022 22h04
Amiga, talvez você só não tenha bunda grande
anônima
16/01/2022 22h52
Porque elas não são tão seletivas ( não estou generalizando)
16/01/2022 21h47
Eles falam que nao mas na prática se a mulher for "gostosona" ou uma "padrão" eles topam.
anônima
16/01/2022 23h00
Pq é mais fácil pra comer
16/01/2022 22h57
Eu acho que esse tipo de mulher se ama e se respeita. Daí acha caras legais
16/01/2022 22h07
Acho que é por serem pessoas melhores e mais interessantes mesmo, independente de ter sido casada e ser mãe. Até porque, um homem já quis ela uma vez.
16/01/2022 21h56
Não vejo muito isso.
16/01/2022 21h53
Acho que vai mais da mulher que do fato dela ter filho ou não.