Minha amiga tem quase 40 e esconde da família que é umbandista, porque a família é evangélica.
Sei que não posso julgar, mas realmente acho estranho, eu sempre me expus tanto que acabo até me prejudicando, mas prefiro mostrar o que sou.
Vcs acham que vale a pena esconder algo tão importante e viver com medo de ser descoberta em troca de paz?

elas perguntam
9 10
eles respondem
16/01/2022 23h15
Sim, escondo meu sentimentos, estou depressivo, mas pelo menos isso não vai afetar minha miserável vida.
16/01/2022 23h25
Não,não é saudavel pra alma repremir as coisas assim.
Tem que se mostrar quem é mesmo,deixar a mente mais leve
anônimo
16/01/2022 23h16
Com certeza
anônimo
16/01/2022 23h15
Ótima estratégia de cessar fogo
16/01/2022 23h29
Olha, depende de muita coisa mas no meu caso eu falaria a verdade, jamais vou querer forçar uma coisa que eu não sou só para agradar os outros, por mas que fosse a minha família ou não e se as pessoas me perturbasse, eu iria acabar me afastando.
16/01/2022 23h36
Eu chamo isso de ser reservado. Sou assim com muita coisa. Pra que preciso divulgar qual religião que eu frequento, por exemplo?
16/01/2022 23h36
Ela que faz o que quer da vida.
16/01/2022 23h39
Não. Não adianta ganhar paz, mas anular a si mesmo. O que é válido é ser a gente mesmo e tendo prudência com quem pode se incomodar com isso.
12/03/2022 09h54
Acho correto
elas respondem
anônima
16/01/2022 23h26
Acho certíssimo, inclusive relacionamentos. É aquela coisa... "o que ninguém sabe, ninguém estraga".
anônima
16/01/2022 23h17
Situação difícil...

Eu ainda prefiro mostrar quem sou. Acredito que a família dela deve ser muito intolerante.
anônima
16/01/2022 23h16
Se o resultado final é satisfatório, então a estratégia é valida.
16/01/2022 23h18
No começo ele iá ouvir muita coisa mesmo mas ela já foi de igreja?ou sempre foi da umbanda

Se descobrirem ninguem vai matar ela, vão só discutir, reclamar
anônima
16/01/2022 23h15
Não é nada válido. É necessário uma guerra para obter paz.
anônima
16/01/2022 23h25
Acho que, no fim das contas, quem sabe mesmo é a pessoa. Ela pode não se sentir pronta para o julgamento que irá receber, ou acha que isso não valerá a pena. Portanto, decisão pessoal. Eu, particularmente, acho que uma vida sem guardar isso como segredo seria mais leve, mas vai saber quais seriam as implicações familiares...
anônima
16/01/2022 23h28
Eu escondo que sou ateia para viver em paz, normal isso
anônima
16/01/2022 23h35
Se fosse pra mim, principalmente se tirasse a minha paz, eu preferiria que me contassem, era melhor. No caso dela, acho que é melhor a família saber por ela, do que por terceiros, eu acho que um dia eles vão descobri. Eu sei que é difícil, sou evangélica de berço, e vi a confusão na minha família, quando o meu irmão simplesmente decidiu sai da igreja, nem era pra ir pra outa.
anônima
16/01/2022 23h43
Nah, mas não julgo também quem vive assim.
anônima
12/03/2022 10h00
Acho que tem muita coisa particular de nossas vidas que os outros não precisam ficar sabendo. Burrice total transformar sua vida num livro aberto, depois reclamam quando estão sendo julgados.