Gente, vou tentar resumir
Fui mto apaixonada por um cara, por anos, isso já faz tempo (uns 3, 4 anos), mas até hj eu penso nele e me sinto frustrada, pq eu enrolei muito ele na época por motivos de baixa autoestima, eu tinha medo de ficar com ele pq achava ele bonito demais pra mim
Eu sei q ele tbm foi muito afim de mim, e uma vez encontrei ele meio bêbado e ele falou q eu era uma filha da puta ruim (provavelmente pq eu dava uns sumiços nele)
Acabou q ele me bloqueou numa rede social e whats, nos afastamos e perdemos contato

Esses dias estava no face e encontrei o perfil dele. Seria mto ridículo se eu enviasse uma mensagem pelo face contando tudo? Que eu fui mto apaixonada por ele e o motivo deu não dar moral pra ele era minha baixa autoestima e insegurança etc etc

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/01/2022 23h18
Acho que é a sua melhor e unica opção.
Fazer isso e rezar pra ele ser compreensivo.
Se não der,tchau
16/01/2022 23h20
Primeiramente adiciona ele e puxa assunto.
Se a conversa fluir, vc da mais detalhes. Mas Nao entra logo falando
anônimo
16/01/2022 23h19
Joga pra fora
16/01/2022 23h19
Nossa, está na hora de você desembuchar ou seguir em frente
anônimo
16/01/2022 23h18
Amor de pica
16/01/2022 23h38
E de que adianta? Ele ñ é bonito demais pra vc? Deixe ele viver a vida dele, com certeza ele tá mais feliz sem vc.
Se fosse eu ia ignorar totalmente.
anônimo
17/01/2022 02h04
Sim, seria ridículo. Até porque nesse meio tempo vc deve ter embarangado e dado para um monte de macho e agora tá sonhando em voltar gorda e arrombada. Deixa o cara sua louca.
17/01/2022 00h47
Acho isso uma atitude bacana. Termina o texto convidado ele pra tomar um café.
16/01/2022 23h33
Esquece ele.
anônimo
16/01/2022 23h29
Cara eu ia achar foda se me mandassem isso, serio explica pra ele tudo no pv por favor
16/01/2022 23h25
A essas alturas, certamente ele está em outra. Mas se quiser saber, envie uma mensagem simples, do tipo 'como você está?' e 'há quanto tempo, hein?'. Observe a reação dele e se perceber que há espaço para falar do passado, fale, mas de forma suave. Caso contrário, fique apenas no oi pra lá, oi pra cá e vida que segue.
elas respondem
16/01/2022 23h17
Seria uma burrice, ainda mais que o cara te xingou, deixa isso pra lá, nada vai mudar se tu falar ou não.

E outra, já deu hora de desencanar né?
anônima
16/01/2022 23h15
Você quer ter algo com ele?
anônima
16/01/2022 23h27
Você deve chamar ele e tentar algo. Também passei por uma situação parecida, e hoje a pessoa que eu estou apaixonada está namorando outra, pq eu não tive a coragem de falar o que eu estava sentindo por ele na época. Também me achava menos que ele.

Então não cometa o mesmo erro que eu...Mas se ele não quiser nada tbm, vida que segue. Tente superar e conhecer novas pessoas.
16/01/2022 23h25
Seria exagero. Não acho ridículo expor os sentimentos, contudo há o momento e com a pessoa na qual há constante vínculo, intimidade, não parece ser o caso atualmente.
Já que você o encontrou através desse meio, se aproxime, reconstruam aquela relação que vocês tinham no passado.
Quem sabe, ciente de como ele está hj mais segura de si msm, futuramente você possa se abrir assim com ele.
anônima
16/01/2022 23h16
Depois de me chamar de FDP, no máximo eu mandaria ele tomar no c*.
17/01/2022 00h12
plmd de Deus amiga, não faz isso, se valoriza
vc contar td isso pra ele de cara vai dar ruim pq se ele n estiver mais interessado pode usar isso " contra" vc
adiciona ele e puxa assunto, se vc voltarem a serem próximos vc conta td isso