Um cara que mora em outra cidade, tem 3 filhos, fuma maconha o dia todo, fez psicologia e mestrado mas não tem vida profissional.
Me chamou pra eu ir na casa dele. No caso, eu teria q gastar dinheiro com Uber até a rodoviária, passagem de ida e volta pra cidade dele (ele disse que eu vou gastar em torno de 100 reais), e ele nem se ofereceu pra ajudar em um centavo.

Eu dei a ideia dele vir para cá, mas ele disse q tá duro.
Eu tbm tô apertada financeiramente, sem contar o medo de ir pra longe sozinha de ônibus sabendo que ele fuma maconha todo dia.
Eu sou cristã, não bebo e faço tratamento com remédios psiquiátricos. Não posso fumar nada, nem quero. Nunca fumei e não compactuo com isso.
Mas ele disse q já até separou um baseado pra eu fumar
Kkk tô rindo mas é de desespero

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/01/2022 00h49
Mulher só gosta de Zé droguinha quando eu falo
anônimo
17/01/2022 00h45
Você tá afim ou não?
17/01/2022 00h48
Não, precisa se valorizar menos.
17/01/2022 01h16
Acho q já ouvi essa história aqui kkk bom.. eu não iria, deve ter outro mais perto aí.
17/01/2022 06h16
Se valorizar mais? Não, nem tem como, isso é impossível.
Para se valorizar mais vc teria que ter algum valor, mas pelo que vc tá descrevendo, vc não tem valor nenhum.
elas respondem
anônima
17/01/2022 00h51
Acho, vc não foi achada no lixão da mãe Lucinda pra se atrair por um cara desse né
17/01/2022 00h53
Ele vai te forçar a fumar e a fazer sexo é isso que vc quer?
anônima
17/01/2022 01h27
Não web namore se você não tiver condições de custear as viagens... você descobriu isso da maconha agora? Ele fez uma piada quanto ao baseado, não é como se ele fosse te obrigar a fumar, ele é maconheiro, não louco

Ele tem uma bagagem, acho q vc tá querendo pular fora do barco desde q soube dos 3 filhos mas n tá tendo coragem
anônima
17/01/2022 01h28
Pessimo gosto
17/01/2022 03h02
Moça, desse jeito parece que você está desesperada por este macho. Esse cara não está nem aí pra você, não se importa em fazer o mínimo esforço pra estar contigo, nem ao menos pensa na sua segurança, porque se pensasse faria questão de ir aí te ver.

Você merece mais, muito mais. Muito, mas muito mais. Não seja um delivery de marmita, porque parece que é isso que ele está querendo que você seja.
17/01/2022 06h10
Kkkk procura um na sua cidade, o cara quer gastar menos que ele conseguir e confia ele vai tentar te comer.