Eu já estou quase namorando um cara que eu acho incrível, a personalidade dele faz todo o meu tipo, muitas coisas na aparência dele me agradam e eu vejo que ele tem um potencial muito grande pra virar o maior gato, principalmente quando aumentar a autoestima e eu pretendo apoiá-lo e fazê-lo se sentir querido por mim, quero estar ao lado dele. A questão é que desde sempre eu sou chamada de linda e me colocam num pedestal, ainda mais por eu nunca ter namorado antes e ser bem criteriosa (estudos e carreira em primeiro lugar). Esse cara não faz o meu tipo ideal na aparência, mas eu acho que estou apaixonada mesmo assim. Minha mãe disse "você ofusca ele, não vou mentir". E eu não concordo, mas também tenho noção de que ele não é padrãozinho, ele não é o maior gato. Eu sinto alguma voz lá no fundo falando "investe nele, vai valer a pena, investe nele!". O tipo dele é muito raro atualmente, digo em relação ao caráter e personalidade. Nisso ele é incrível mesmo!! Mas a aparência dele me desanima às vezes, eu não sinto aquela atração louca, aquele "fogo", não me sinto derretida por ele. Por tanto ouvir dos meus pais que ele não é lá tão bonito, eu acabo ficando meio envergonhada de mostrar fotos dele pra minha família e amigos, menos quando estou com nossos amigos em comum, aí eu me gabo dele à vontade e falo tudo que gosto nele. O que vocês acham? Eu devo investir? Devo namorar ele mesmo sem ter TANTA atração física assim e esperar o tempo fazer o seu trabalho? Pra vcs terem uma noção, ele tem 19 anos, 1.83m e cabelo cacheado. Atualmente ele seria um 6,5/10. Se ele se esforçasse pra mudar algumas coisas, como usar aparelho, mudar o modelo do óculos, melhorar (e não mudar por completo, óbvio) a maneira de se vestir, cuidar mais da barba e decidir entrar pra academia, ele seria um 9/10! São coisas superficiais que não o mudam drasticamente, mas que fazem uma boa diferença e que me deixariam muito mais atraída do que já sou. Como vcs acham que eu devo lidar com essas coisas?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
17/01/2022 01h49
Se ele é tão maravilhoso assim, tu não deveria se importar tanto com isso. Beleza tu encontra em qualquer page do Insta.... Personalidade, não.
anônimo
17/01/2022 01h53
Fiquei com a impressão de que você é uma pessoa controladora. Antes de começar a namorar já está assim, imagina depois... Acho que essa vontade de mudança tem que partir dele, não de você.
anônimo
17/01/2022 02h22
ha toma no cu, mulher é foda o bicho tem hora que parece uma criança estupida.

decide essa porra quer o cara ou não, ou pega e arruma ele ou procura um bonitão pra tu nobre Deusa da beleza vossos suditos estão esperando a realeza decidir se vai querer o prebeu ou se vai procurar outro bonitão.

a vá toma no cu novamente, menina aprenda a decidir o minimo em sua vida
17/01/2022 02h06
Melhor humilhar e bloquear ele.
anônimo
17/01/2022 02h29
Nem li só pela futilidade do título
17/01/2022 02h55
Só pelo fato de você ainda ter duvida de como lidar com isso, mostra que você é imatura e não gosta dele de verdade...
17/01/2022 06h39
Foque com ele pq tem caráter ou escolha pela beleza e casa com um bem fútil.
A escolha é tua.
11/03/2022 14h35
Desista dele, muitos caras vão dar em cima de você mesmo com esse cara acompanhando, ninguém vai respeitar um sub 5 com uma Stacy.
elas respondem
anônima
17/01/2022 01h50
Mais fácil ele ser mais bonito que a Sra.
anônima
17/01/2022 01h52
Que textão pra pouca complicação, mande todos cuidarem da própria vida, simples. E vc tá com ele mesmo por personalidade e caráter ou só pq acha que ele vai ficar bonito e não te largar por vc ter ficado com ele quando ele ainda era feio?
anônima
17/01/2022 07h08
"..quase namorando..." kkkkkk.....vai nesta...isto não existe e não vai passar de uma simples ficada.

E menos filha, bem menos, e não viaja na maionese, nem começaram a namorar e já pensa em mudar totalmente o cara. Tua preocupação maior deveria ser conseguir transformar esta simples ficada num namoro. E a questão não é se voce deve namorá-lo, se ele nem te pediu em namoro, para de ficar se iludindo......e possivelmente isto não vai dar em namoro algum.

E muito cuidado com esta sua arrogancia e prepotencia, se achando melhor e mais bonita que ele, vai é acabar sendo trocada por outra mais feia que você com quem ele vai namorar....
anônima
17/01/2022 02h29
Monta um livro qe dps eu volto
anônima
17/01/2022 03h00
Vou esperar o resumo.
17/01/2022 03h25
Família e amigos sempre falam que somos bonitas demais pro boy, as vezes ele já é o maior gato e de tanto falarem vc o vê diferente.
anônima
17/01/2022 07h10
O que importa é que o boy n é boy lisho
anônima
11/03/2022 15h59
Depois desse textao fútil, ele merece coisa melhor kkkkk
Para de se importar com a opinião dos outros