Começa fazendo uns carinhos no bumbum, aquela passada de dedos no rego, beijinhos, lambidinhas....
anônimo
17/01/2022 09h38
Muito lubrificante e devagar. Depois que entrar, só vai.
17/01/2022 09h36
Uma mistura de paciencia e tesao. Aos poucos com toque, oral, penetração antes, vai se achando um jeito. A gente faz querendo acontecer, mas se nao rolar, não É o fim do mundo. Fica pra outra hora ; )
anônimo
17/01/2022 08h42
Imagina a rola entrando nesse cuzinho que sai lágrima quando caga grosso
17/01/2022 09h24
Eu sempre faço isso, não planejo nada, não tenho script vou fazendo, aliás vamos fazendo juntos e as coisas vão acontecendo.

Nada ensaiado.

Obs. Eu estou afim sempre.
anônimo
17/01/2022 10h01
Depois de três anos tentando conquistei o cuzinho da minha esposa, fui dando beijinhos depois coloquei o dedo enquanto fazia o oral. fui com cuidado e carinho e devagarinho.
Nos curtimos muitos Ela já disse que quer mais vezes. Valeu a espera kkk
anônimo
17/01/2022 09h52
@Ca9128734655 Eu chupo a bundinha dela, dou umas mordidinhas bem de leve, depois eu vou lambendo bem gostoso o cuzinho dela e para penetrar o cuzinho dela eu passo bastante lubrificante a base de água no meu dedo e na entradinha do cuzinho dela e bem devagarinho vou penetrando o meu dedo, um dedo, depois dois aí só depois vou penetrar o meu pênis no cuzinho dela com camisinha e bastante lubrificante a base de água em volta de toda a camisinha e na primeira vez eu fico deitado e ela vai sentando sobre o meu pênis, assim ela vai controlando a entrada do meu pênis no cuzinho dela, tudo com muita calma sem pressa.
17/01/2022 09h38
Tento ver o nível de aceitação ou rejeição nas nossas conversas, vou deixando a entender que gosto da prática ... Na hora do sexo oral, vou passando o dedo pela região, cada vez mais próximo hahahahah se ela não reclama, uma hora o dedo vai estar massageado o próprio, mas só por cima! Qdo ela tiver bem excitada, coloco um pouquinho dentro, deixo ela relaxar. Na hora da penetração, ela por cima ou de 4, quando ela tiver bem excitada, coloco mais o dedo, sempre lubrificado! Se ela já estiver a vontade provavelmente vai dar algum sinal Verde depois de tudo.
17/01/2022 09h29
Já faço um nijutsu e já dou so uma na bunda dela de uma vez e pronto.
17/01/2022 04h08
depende se ela é virgem ou não.
Qual dos dois?
17/01/2022 09h22
Tem que testar o local sagrado antes, fazer um carinho, dar umas pinceladas com o Júnior...
anônimo
17/01/2022 09h13
Começa andar em um campo minado, qualquer deslize kaboom
17/01/2022 09h09
Geralmente eu vou passando o dedo, não reclamou eu continuo, uma hora vai o pau
anônimo
17/01/2022 08h52
Depende do homem kkk
anônimo
17/01/2022 05h37
Avisa ela antes né
elas respondem
anônima
17/01/2022 09h43
Pelo que sei (apenas teoria), é um processo que exige paciência. De início, você pode fazer algumas carícias quando estiver fazendo oral nela, ver as reações. Depois, um beijo grego. Se ela deixar na hora, mas depois pedir pra não fazer mais, entra em ação o diálogo, porque é provável que ela esteja com receio de ser julgada; nessa situação, resta a você conversar bastante e convencê-la. Caso ela dê carta branca, as carícias ficam mais intensas, aí você usa os dedos (lubrificados). Em uma situação própria, que ela esteja preparada para tal, você parte para a penetração. Muito lubrificante e de ladinho, pra identificar melhor as reações. Na primeira vez, coloca só a glande (devagar!), respeitando o limiar da moça. Em outra vez, você penetra mais, como se fosse pra mulher perder o medo e entender como algo prazeroso. E aí quando ela estiver com muito tesão, você parte pra ação.
17/01/2022 09h58
O bom é ele perguntar com antecedência se a parceira tá afim. Se um cara chegar colocando sem falar nada e não deixo.
anônima
17/01/2022 09h16
Se ele for experiente ele vai estimular ela, "preparar o terreno" antes de penetrar lógico e deixar ela a vontade e relaxada..
Mas se for um cara que não tem experiência nenhuma com isso já vai querer logo meter o pau a seco e sem nenhuma preparação.
anônima
17/01/2022 07h09
Tem que estimular a parada