Como descobrir ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/01/2022 07h11
Sou prática e sincera então n uso tpm como álibi e danese
anônima
17/01/2022 08h43
Teoria do seca xota que nunca fez uma mulher gozar na vida
eles respondem
17/01/2022 06h30
Eu não aceito a TPM como álibi.
Ela xinga o patrão?
É grossa com a mãe e o pai dela?
Perde o controle com a melhor amiga, gerente do banco, faz barraco na igreja?
Se ela se controla neses ambientes, pq comigo pode fazer( achar que pode na verdade) o que bem entender e se esconder atrás da tal tpm?
É álibi de jeito nenhum.
Até pq mesmo com vc a mulher nunca é grossa qdo estão se conhecendo. Só resolve surtar depois que já estão se relacionando.
Argumento inválido.
Tente novamente.
anônimo
17/01/2022 08h41
Você não sabe o sabor do tomate
17/03/2022 15h40
TPM é frescura.