Qual é a alegação dessas pessoas? O qué acham que irá acontecer se vacinarem?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
17/01/2022 19h59
1. Porque são experimentais e desenvolvidas com tecnologias muito novas não usadas antes, apesar de não ter ocorrido algum conjunto de eventos adversos até o momento que fosse significativo (alguns milhares de casos de casos dentre bilhões).

2. Porque por serem experimentais e pelo SARS-CoV-2 ser uma doença nova, até os especialistas estarão mentindo se disserem que estão completamente seguros em falar algo, apesar de atualmente já haver algumas seguranças.

3. Porque a mobilização para a obrigatoriedade, que não ocorreu com outras vacinas e o controle social associado à situação é algo muito estranho e suspeito, algo benéfico normalmente seria aceito por livre demanda, sem obrigatoriedade, como até acabou sendo, temos atualmente uma boa cobertura vacinal antes até de imposições como o passaporte vacinal.

4. Porque os fabricantes das vacinas são suspeitos e não assumiram responsabilidade nos contratos. As vacinas vêm da China, da Rússia ou de laboratórios ligados a Bill Gates, que já se envolveram em projetos anteriores mais controversos.
São fabricantes com muitas controvérsias políticas e muito ligados à esquerda, isso explica o fato de as pessoas com desconfiança serem principalmente do espectro político oposto (a esquerda tomou conta das universidades, da ciência e da tecnologia, então monopolizam o que é bom e o que é ruim que sai lá de dentro, que na realidade não deveria ter partido).

Obs.: eu fiz uso das três doses.
17/01/2022 19h24
- Porque são experimentais;

- Porque antes da Covid, a vacina desenvolvida mais rapidamente na história havia levado 10 anos. As contra Covid levaram 1, sem passar por todo o longo processo e cautela da que levou 10 e das demais;

- Porque eventuais consequências adversas da vacina são totalmente desconhecidas, por não terem passado pelo mesmo rigoroso processo das demais;

- Porque as fabricantes de vacinas não se responsabilizam por tais eventuais consequências adversas da vacina, nem agora, nem por um determinado período de garantia, nem nunca;

- Porque tais fatos sobre a vacina considerados "fatos inconvenientes", foram desde o início e ainda estão sendo absolutamente proibidos no debate público, expurgados pra longe via censura, pela "imprensa" e os cientistas escolhidos à dedo, somente se corroborarem com a correnteza de "fatos permitidos", impedindo que cada indivíduo faça o seu balanço risco-benefício, e decida se pra ele é vantajoso e vale a pena, assim fazendo uso de suas liberdades individuais sob, adivinhem... seu próprio corpo.
#MeuCorpoMinhasRegras;

* BÔNUS: Desmoralização do passaporte vacinal causada pelos surtos de Covid em cruzeiros de fim de ano, tendo em vista que foi exigido o tal passaporte, e portanto todos estavam vacinados.

Fatos negados/proibidos, por aqueles que te chamam de "negacionista" por citá-los inserindo-os na mesa de debate, mesmo que eu tenha me vacinado.
17/01/2022 17h04
1° tem bastante desinformação
2° muita gente que não distingue verdade ou fake na internet
3° a vacinação virou politica, os que defendem os que não, (burrice)
4 politica é uma igual futebol, os imbecil defende seu time em tudo (clubismo) indiferente se ta certo ou errado.
17/01/2022 18h34
Perai... Eu já não respondi essa pergunta? Agora me senti em uma matrix muito louca.
17/01/2022 16h54
De verdade, eu gostaria de saber qual é o objetivo dessas pessoas.

Porque Bolsonaro é contra a vacina?
Aquela imagem de Bolsonaro tirando a mascara de uma criança é muito simbólica, o incrível é que esse idiota encontra seguidores.
anônimo
17/01/2022 16h59
Morre ou viver não faz diferença pra mim, ironicamente todos da minha casa que tomaram foram parar no hospital com gripe pesada, só o esquisitão aqui que que está totalmente saudável.
anônimo
17/01/2022 17h00
Pros " inteligentes" que tomaram a vacina, pesquise por inflamação na medula espinhal como reação adversa.

Pesquisem ai, joga no google, inflamação medula espinhal vacina covid. Boa sorte a quem a tomou.

:(
17/01/2022 16h54
São pessoas que conseguiram fugir da seleção natural, agora tão tendo corrigir.
17/01/2022 16h55
Nos Estados Unidos e na europa,tem a ver com a falta do SUS e de um serviço publico de saude,que causa uma estranhesa em receber tratamento de graça.
Pra entender melhor isso,veja o video no canal do Atila,ele explicou desse jeito
17/01/2022 19h03
Pode ser por "n" fatores. Mas não importa qual seja o motivo... É ruim essa realidade. A pandemia é um problema de nível social. E pra viver em sociedade temos que entender que a nossa liberdade termina quando ela começa a prejudicar os outros.
17/01/2022 19h55
Muita desinformação.
anônimo
17/01/2022 16h57
Ignorantes.
07/02/2022 02h40
Porque vacina não adianta nada
07/02/2022 02h48
Porque vão virar jacaré.
elas respondem
anônima
17/01/2022 16h52
Por medo de morrer
anônima
17/01/2022 16h56
Na maioria dos casos é ignorância mesmo, ficam com medinho dos efeitos colaterais, e idolatria ao Bolsonaro - pode reparar que a maioria que não quer são bolsonaristas.
17/01/2022 16h53
Pra não vira zumbi daqui a 3 anos
anônima
17/01/2022 16h54
Eu não me vacinei nem a primeira dose porque eu quero morrer logo. Eu mesma escrevi um papelzinho falso pra usar como comprovante de vacina pra poder entrar nos lugares. Mas não tomei e nem vou
anônima
17/01/2022 19h27
O povo tem mais medo da vacina do que do vírus, vai entender... vários líderes religiosos ou políticos tbm ficam influenciando os fiéis a n se vacinar
17/01/2022 16h57
Tomei as duas doses e tô ansiosa para tomar minha dose reforço ( ꈍᴗꈍ)
anônima
17/01/2022 20h15
São ignorantes
17/01/2022 16h58
São pessoas ignorantes.
17/01/2022 18h32
Com medo de morrer, sei lá.
07/02/2022 02h41
Pq acreditam que a vacina é a marca da besta .