Descreva a personalidade e aparência.

* Se você nunca teve um/uma ex, pode ser a última pessoa pela qual você se apaixonou e o motivo que levou você a parar de gostar dessa pessoa.

elas perguntam
12 12
eles respondem
23/01/2022 09h49
Baixa e magra, extrovertida e metida, muitas diferenças entre nós, em termos de comportamento e personalidade.
anônimo
17/01/2022 22h43
Falava muito, muito muito - e eu gostava, podia só ouvir. Simpática e tímida; adorava provocar e deixar ela sem graça - a cara dela era impagável.
23/01/2022 09h14
Era praticamente o amor da minha vida, mas seguimos caminhos diferentes. Acredito que tudo na vida tem um ciclo (começo, meio e fim) e acredito que o que tiver de ser, será. De qualquer forma, foi muito recíproco.
anônimo
23/01/2022 09h10
Ela era muita safada e tarada na cama, rolava de tudo entre eu e ela, mas nós éramos muito diferentes então isso foi esfriando o relacionamento.
anônimo
20/01/2022 16h35
Só tinha beleza e aparência, pois o resto era uma porcaria
18/01/2022 09h56
Éramos bem sincronizados mas as diferenças fizeram muita diferença.
anônimo
17/01/2022 20h32
Não tive
17/01/2022 22h59
No meu caso foi a terceira opção... aaaahhhh foi complicado viu. :(
17/01/2022 22h57
Um e setenta, pés trinta e sete, do interior do estado, jovem, branquinha, ancas fartas, e curtia umas músicas celtas, nessa vibe
17/01/2022 22h52
Nunca namorei, soy um virgem amargurado segundo alguns.
16/02/2022 21h44
Nunca beijei
16/02/2022 22h35
Inexistente.
Terminamos por nada.
elas respondem
17/01/2022 22h54
Era bonito,atraente,charmoso...
Terminamos porque ele era,cachorro,sem-vergonha,safado,traidor,covarde,vagabundo...
E também porque me ofendia e me deu um tapa na cara.
anônima
23/01/2022 09h50
Era bonito, mas terminei pq era burro dms e muito ciumento.
17/01/2022 22h47
Ele era inteligente, romântico, uma boa pessoa.
Era muito atraente também.

O motivo de não ter dado certo é que, apesar de todas as qualidade que citei, em algumas coisas éramos muito diferentes, e isso, com o tempo, foi desgastando.
17/01/2022 22h51
Era mestiço de japa, feinho, baixo (mesma altura q eu), era meio gordinho. Terminamos pq eu não gostava mais dele, devido ao relacionamento tóxico q tivemos
anônima
23/01/2022 10h04
Altura mediana, branquelo, olhos pequenos e castanhos e um sorriso bonito. Terminamos porque o orgulho dele era maior do que o que ele sentia por mim. (Se é que um dia sentiu algo)
23/01/2022 09h58
Uma boa pessoa aparentemente, porém não tinha objetivos, ciumento e controlador. Aí não tem como dar certo.
anônima
17/01/2022 22h50
Cabelo preto, barbudinho, branco e um corpo meio que de academia só que sem ser bombado.
Era carinhoso, bem mais sensível que eu, atencioso, cuidava de mim quando ficava doente, me dava chocolate na TPM, me ligava pra saber como tinha sido o meu dia, gostava de conversar sobre tudo e era muito inteligente e esforçado.
Foi o melhor namorado que eu tive, a gente se separou pq ele foi morar em outra cidade e eu não quis namorar a distância.
Só espero que ele ache uma menina legal que faça ele feliz.
anônima
17/01/2022 21h45
Loiro e alto
anônima
17/01/2022 20h22
A gente combinava bastante, ele foi um ótimo namorado, mas não sentia atração, não tava apaixonada mesmo, chegou um ponto que só aceitei que não poderia mudar isso e terminei.
anônima
17/01/2022 20h36
Ele tem 1.84, branco, cabelo liso, olhos cor de mel, usava óculos, tinha um risquinho na sobrancelha
Personalidade ele é tímido, introvertido, gosta de jogos, animes, meio pervertido, romântico, carinhoso..

Terminamos porque depois de 3 anos já tava enjoada e eu meti chifre nele também, sendo sincera, mas não acho que ele saiba
Se bem que tenho certeza que o intrometido do meu ficante contou, porque meu ex parou de me seguir no Insta logo depois, mas pode ser porque ele tá namorando
A gente tinha terminado de forma amigável e ele quis voltar, mas creio que o cara com quem trai ele contou algo
anônima
24/01/2022 20h22
Ñ é bom ficar remexendo o passado, querida.
anônima
16/02/2022 22h41
Ele era descendente de índio, tinha pele parda, olhos marcantes e cabelos lisos e pretos, corpo malhado, 1.75m de altura, tinha 5 tatuagens e tinha uma barba maravilhosa. Era prestativo, safado, carinhoso e extrovertido. Terminamos porque tivemos vários problemas familiares e porque eu não goatava da postura dele de não buscar objetivos na vida.