Sabe quando a geladeira está fazendo aquele barulhinho que está trabalhando, barulhinho de motor? Então, a minha desde ontem anda passando a maior parte do dia assim. Teve uma queda de energia, liguei ela e ela está funcionando e gelando normal, mas percebi que anda trabalhando mais.
Tipo: toda geladeira tem hora que faz o barulhinho e tem hora que não fica trabalhando, só mantem a temperatura. É normal na maior parte do dia ela ficar trabalhando?

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/01/2022 00h39
Procure um especialista no assunto
anônimo
18/01/2022 00h40
Ela tem termostato pra saber quando trabalhar ou não.
Teria que pesquisar o modelo dela no YouTube pra ver se tem dica.
Talvez deixar desligada por uns minutos.
anônimo
18/01/2022 01h06
É uma geladeira trabalhadora, valorize!
18/01/2022 01h12
Anormal, vai explodir.
18/01/2022 02h22
Não é normal, geralmente ela tem os períodos de ligar e desligar automaticamente.

Uma vez trocaram o motor errado da minha geladeira e ela ficou ligada a todo momento até que começou a cheirar queimado.

Depois que viram o erro, consertaram, agora ela segue o padrão de liga e desliga alternadamente.
18/01/2022 02h43
Sim é normal.
As vezes fica ligada 20, e mal passa meia hora e já liga de novo.
elas respondem
anônima
18/01/2022 00h43
Sim, perfeitamente normal.