Então trabalho como assistente de estilista. Fiz faculdade de moda com muito esforço do meu trabalho para pagar. Demorei para conseguir entrar na área. Entrei em uma boa empresa, só que as pessoas que me rodeiam são riquinhas e frescas e eu uma pessoa simples de classe média que consegue as coisas com muito esforço. Nos assuntos deles nunca me encaixo, me sinto um peixe fora da água. E não consigo acompanhar o padrão de vida deles, fico sempre de lado... Oque faço se não posso desistir do emprego e tenho que aturar essa situação? Eles devem me achar uma jeca do interior...

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/01/2022 20h13
Isso faz parte do que chamamos de " ossos do ofício".
Ou vc aceita, ou vai ter que mudar de profissão.
18/01/2022 18h49
Acho que vc está na empresa para trabalhar, dê o seu melhor e faça um bom serviço, que se dane eles... vc pode ter amigos fora do trabalho
anônimo
17/03/2022 11h26
Não
elas respondem
anônima
18/01/2022 18h49
Manda todo mundo se foder. É melhor trabalhar com riquinhos do que com pobres barraqueiros em salão de esquina.
anônima
18/01/2022 18h54
Se quer exercer sua profissão, vai ter de aprender a se encaixar neste mundo, ou não vai longe.
anônima
18/01/2022 18h51
Não tem nenhum tipo de assunto em comum? Vc não precisa acompanhar no estilo de vida e se eles não entendem isso nem vale a pena querer se aproximar.
Eu tentaria manter a boa convivência em prol do meu emprego e não ligaria pro que eles pensam.
anônima
18/01/2022 18h48
Pessoa simples e CLASSE MÉDIA? Você é pobre mesmo, classe média é uma coisa, simples é outra.
18/01/2022 19h00
Vc passou todo estê tempo fazendo faculdade e vai desistir justo agora que conseguiu o trabalho?, Querida faça seu trabalho vale a pena♡♡